Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(RELATO) ENANTATO DE TESTO + DIANA

Visitante

Posts Recomendados

Postado
Agora, Morcego. disse:

Usou anastrozol de qual marca?

tudo da blue pharma

Postado
4 minutos atrás, Morcego. disse:

Vou iniciar igual o seu porém com Lander e anatro manipulado

boa mano, o melhor que tu faz

o barato saiu caro =(

Postado
20 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

boa mano, o melhor que tu faz

o barato saiu caro =(

meu primeiro ciclo foi diana 30mg tsd e 250mg seg e sex de propionato, ganhei 6-8kg

Postado
31 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Ganhei ''apenas'' 3,5kg em um mes de ciclo

cara se isso for ganho de massa muscular está incrivelmente ótimo, acho mais que improvável uma pessoa querer ganhar +5kg por mês com essas dosagens mais "comuns" que utilizamos, músculo real consolidado demora para se formar, acredito que ~2kg por mês em blast e off seria até um ótimo parâmetro.

Postado

Galera, estava pensando e acho que depois desse ''ciclo'' vou fazer 10 semanas de dura, com 1ml por semana, divididos em 0,5ml seg e 0,5 ml qui, ou seja, seria de outubro até dezembro

e em janeiro ou fevereiro vou começar enantato e boldenona, ambos da King

Postado

Eu faria um periodo de cruise, low dose de testo çra ajustar o perfil lipidico e outros marcadores antes de subir as drogas dnv

E tbm tem o fato homeostase, vc sair de uma low dose acostumado pra uma dose maior, os resultados tendem a ser melhores

• 1 mês depois...
Postado

po mano, acho q tu deveria ter esperado chegar nuns 39 de braço pra poder mandar um desse ai, to com 39,5 e vou mandar meu primeiro agora em dezembro, fiquei apressado ano passado pra mandar tbm, tava com 35/6 de braço ano passado, e uns 74kg, to com 83/14%bf hj

• 5 semanas depois...
Postado
Em 29/10/2020 em 21:05, Tatenso disse:

po mano, acho q tu deveria ter esperado chegar nuns 39 de braço pra poder mandar um desse ai, to com 39,5 e vou mandar meu primeiro agora em dezembro, fiquei apressado ano passado pra mandar tbm, tava com 35/6 de braço ano passado, e uns 74kg, to com 83/14%bf hj

Tô com 79 kilos 39.5 64 de coxa peito 102 vou começar low dose agora tô com 300 de de testo sofro de testo baixa com 19 anos vou usa 0.5 de enantato trt tô com 14 de bf 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...