Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não entendo porque saiu tão magro na foto


Ewerton Silva

Posts Recomendados

É o seguinte eu peso algo em torno de 73 quilos 1,78 de altura , já cheguei a ter 41 de braço mas atualmente estou cm 39, na aquando tiro fotos fico extremamente magro principalmente o braço , a questão é que no espelho ou pessoalmente eu sou muito mais forte que nas fotos , ao ponto de pessoas falarem ( tu nas fotos é uma coisa mais pessoalmente tu é muito mais forte ) 

Eu tenho um amigo da mesma altura mesma faixa de peso cm o braço as vezes menor que o meu e às vezes do mesmo tamanho ( na fita métrica )  mas nas fotos ele sai muito grande tipo , muito maior que eu , e ainda maior doq ele mesmo pessoalmente , inclusive se tirarmos fotos no mesmo ângulo mesma altura , mesma faixa de peso , e mesmo tamanho de braço , ele ainda sim sai maior doq eu e eu não consigo entender isso , pois a maioria dos meus amigos cm medidas muito inferiores as minhas ou saem mas forte ou a mesma coisa que eu , detalhe esse meu amigo que tem aproximadamente minhas medidas eh visivelmente muito mas forte que eu ateh pessoalmente. A muito tempo eu tento entender e não consigo gostaria de enteder e se posso fazer algo para melhorar essa meu problema ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente teu percentual de gordura. Um braço de 40 cm seco parece muito maior que um braço mortadela de 44...

 

Ou é isso ou tu sofre de um ilusão de que é mais forte do que realmente é, 73kg pra tua altura(a menos que tu esteja na casa de 1 digito de bf) é peso de alguém iniciante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto é uma perspectiva, espelho é outra e visão de terceiros é outra. Você vai aparentar ser diferente nas três perspectivas. 
É o lance parecido da sua voz que você ouve e de você ouvir em áudios/vídeos. 
 

Foque em progredir o shape e notar melhora nas três perspectivas. Quando for tirar uma foto pro Instagram por exemplo, coloca uns efeitos ou usa um editor de imagem de celular mesmo pra dar aquela valorizada (é sério). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...