Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ter ganhos ingerindo essa quantidade de proteína?


Johnrocksaints

Posts Recomendados

Seguinte galera, indo direto ao ponto eu sou iniciante, 19 anos 73kg 1,85 e ectomorfo(já tenho pouca quantidade de massa da época que eu fazia parkour) tô treinando quase todo dia em casa com pesos improvisados e flexões faz quase um mês (já percebi uma diferençazinha). Não quero gastar dinheiro com dieta cara já que sei que o mais eficiente pra hipertrofia é treinar em academia e devido a pandemia sas disgraça tá tudo fechada, então queria saber se apenas com 54g de proteína(frango e ovos) +- fora o almoço no meu trampo eu consigo um "bom" resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um ponto para partirmos seria 1,5g/kg (para partirmos, não o ideal) que daria 109g, 54g para seu peso é menos de 1g/kg, a não ser que o seu almoço do trampo tenha uns bife de frango ou umas carne, tudo em uma proporção grande, só assim para conseguir algo.

 

Vi que falou "dieta cara", amigo, arroz e ovo é barato ao meu ver, se conseguir isso mais o seu almoço do trampo já está no ideal batendo bastante proteína.

 

É valido lembrar que a proteína não é usada somente para a "criação de músculos", isso na real é a última coisa que seu corpo quer, antes de tudo ele irá reparar células, feridas, etc, e só depois irá pensar em fazer a construção muscular, pois músculo possuí uma demanda energética muito grande e a última coisa que seu corpo quer é gastar energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EMD disse:

Um ponto para partirmos seria 1,5g/kg (para partirmos, não o ideal) que daria 109g, 54g para seu peso é menos de 1g/kg, a não ser que o seu almoço do trampo tenha uns bife de frango ou umas carne, tudo em uma proporção grande, só assim para conseguir algo.

 

Vi que falou "dieta cara", amigo, arroz e ovo é barato ao meu ver, se conseguir isso mais o seu almoço do trampo já está no ideal batendo bastante proteína.

 

É valido lembrar que a proteína não é usada somente para a "criação de músculos", isso na real é a última coisa que seu corpo quer, antes de tudo ele irá reparar células, feridas, etc, e só depois irá pensar em fazer a construção muscular, pois músculo possuí uma demanda energética muito grande e a última coisa que seu corpo quer é gastar energia.

Fiz as contas aqui, se eu dividir minha ingestão de proteína entre frango e ovos pra bater 109 ou + tirando o almoço do trampo vai ficar acho que 10 ovos por dia (60g) + uns 200g de frango aproximadamente(50g +-) isso vai dar 230 por mês aqui onde eu moro, aí que entra a questão, será que vale a pena gastar tudo isso treinando em casa? Tudo bem que eu tento sempre treinar pesado mas creio eu que na academia por ter a a capacidade de isolar o músculo ele sofre mais rompimento nas fibras e consequentemente mais hipertrofia, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...