Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É possível ter ganhos ingerindo essa quantidade de proteína?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, indo direto ao ponto eu sou iniciante, 19 anos 73kg 1,85 e ectomorfo(já tenho pouca quantidade de massa da época que eu fazia parkour) tô treinando quase todo dia em casa com pesos improvisados e flexões faz quase um mês (já percebi uma diferençazinha). Não quero gastar dinheiro com dieta cara já que sei que o mais eficiente pra hipertrofia é treinar em academia e devido a pandemia sas disgraça tá tudo fechada, então queria saber se apenas com 54g de proteína(frango e ovos) +- fora o almoço no meu trampo eu consigo um "bom" resultado. 

Postado

Um ponto para partirmos seria 1,5g/kg (para partirmos, não o ideal) que daria 109g, 54g para seu peso é menos de 1g/kg, a não ser que o seu almoço do trampo tenha uns bife de frango ou umas carne, tudo em uma proporção grande, só assim para conseguir algo.

Vi que falou "dieta cara", amigo, arroz e ovo é barato ao meu ver, se conseguir isso mais o seu almoço do trampo já está no ideal batendo bastante proteína.