Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É possível ter ganhos ingerindo essa quantidade de proteína?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, indo direto ao ponto eu sou iniciante, 19 anos 73kg 1,85 e ectomorfo(já tenho pouca quantidade de massa da época que eu fazia parkour) tô treinando quase todo dia em casa com pesos improvisados e flexões faz quase um mês (já percebi uma diferençazinha). Não quero gastar dinheiro com dieta cara já que sei que o mais eficiente pra hipertrofia é treinar em academia e devido a pandemia sas disgraça tá tudo fechada, então queria saber se apenas com 54g de proteína(frango e ovos) +- fora o almoço no meu trampo eu consigo um "bom" resultado. 

Postado

Um ponto para partirmos seria 1,5g/kg (para partirmos, não o ideal) que daria 109g, 54g para seu peso é menos de 1g/kg, a não ser que o seu almoço do trampo tenha uns bife de frango ou umas carne, tudo em uma proporção grande, só assim para conseguir algo.

Vi que falou "dieta cara", amigo, arroz e ovo é barato ao meu ver, se conseguir isso mais o seu almoço do trampo já está no ideal batendo bastante proteína.

É valido lembrar que a proteína não é usada somente para a "criação de músculos", isso na real é a última coisa que seu corpo quer, antes de tudo ele irá reparar células, feridas, etc, e só depois irá pensar em fazer a construção muscular, pois músculo possuí uma demanda energética muito grande e a última coisa que seu corpo quer é gastar energia.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, EMD disse:

Um ponto para partirmos seria 1,5g/kg (para partirmos, não o ideal) que daria 109g, 54g para seu peso é menos de 1g/kg, a não ser que o seu almoço do trampo tenha uns bife de frango ou umas carne, tudo em uma proporção grande, só assim para conseguir algo.

Vi que falou "dieta cara", amigo, arroz e ovo é barato ao meu ver, se conseguir isso mais o seu almoço do trampo já está no ideal batendo bastante proteína.

É valido lembrar que a proteína não é usada somente para a "criação de músculos", isso na real é a última coisa que seu corpo quer, antes de tudo ele irá reparar células, feridas, etc, e só depois irá pensar em fazer a construção muscular, pois músculo possuí uma demanda energética muito grande e a última coisa que seu corpo quer é gastar energia.

Fiz as contas aqui, se eu dividir minha ingestão de proteína entre frango e ovos pra bater 109 ou + tirando o almoço do trampo vai ficar acho que 10 ovos por dia (60g) + uns 200g de frango aproximadamente(50g +-) isso vai dar 230 por mês aqui onde eu moro, aí que entra a questão, será que vale a pena gastar tudo isso treinando em casa? Tudo bem que eu tento sempre treinar pesado mas creio eu que na academia por ter a a capacidade de isolar o músculo ele sofre mais rompimento nas fibras e consequentemente mais hipertrofia, eu acho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.