Postado 11/06/2020 às 21:05 06/11, 2020 Fala pessoal, beleza? Me peguei em uma dúvida aqui. Seguinte, eu treino ABC, e tento fazer um dia sim e um dia não para treinar as panturrilhas, mas sinto que não esta sendo eficaz no final ou no começo de um treino. Por exemplo: Começo a treinar A, faço no final um treino de panturrilha. Fico muito cansado após fazer os treinos e não consigo dar um gás no treino de panturrilha ai fiquei pensando no seguinte: Treino as 15:00, tem algum problema de lá pras 21:00 treinar somente panturrilha? Ja tentei começar a treinar no começo as panturrilhas, mas acaba prejudicando meu treino após. Na questão dos carboidratos ou dieta, estão todos nos conformes.
Postado 12/06/2020 às 13:34 06/12, 2020 16 horas atrás, foxone133 disse: Fala pessoal, beleza? Me peguei em uma dúvida aqui. Seguinte, eu treino ABC, e tento fazer um dia sim e um dia não para treinar as panturrilhas, mas sinto que não esta sendo eficaz no final ou no começo de um treino. Por exemplo: Começo a treinar A, faço no final um treino de panturrilha. Fico muito cansado após fazer os treinos e não consigo dar um gás no treino de panturrilha ai fiquei pensando no seguinte: Treino as 15:00, tem algum problema de lá pras 21:00 treinar somente panturrilha? Ja tentei começar a treinar no começo as panturrilhas, mas acaba prejudicando meu treino após. Na questão dos carboidratos ou dieta, estão todos nos conformes. Problema nenhum.
Postado 12/06/2020 às 14:01 06/12, 2020 sem problema e sem necessidade vc só usa a panturrilha para andar durante o treino, logo ela estará pronta para ser treinada antes ou depois de outro grupo muscular sem problemas. vc usa as panturrilhas a cada passo, mais elas tem uma resistência diferente dos outros músculos de certa forma o que vc precisa fazer e dar grande amplitude e controlar a cadência passa no meu tópico sobre panturrilhas.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/06/2020 às 14:42 06/12, 2020 37 minutos atrás, Stein disse: sem problema e sem necessidade vc só usa a panturrilha para andar durante o treino, logo ela estará pronta para ser treinada antes ou depois de outro grupo muscular sem problemas. vc usa as panturrilhas a cada passo, mais elas tem uma resistência diferente dos outros músculos de certa forma o que vc precisa fazer e dar grande amplitude e controlar a cadência passa no meu tópico sobre panturrilhas.. Muito bom!, não tinha visto o tópico ainda... É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Crie uma conta ou entre para comentar