Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

off season(bulking) ENAN + BOLD +DIANA


Posts Recomendados

Nome: Hugo Arruda 

- Idade: 22 anos

- Altura:170cm

- Peso:82,5kg

 

- Bf: 12%_13%

- Tempo de treino: 6 anos (5 anos fazendo dieta e treinando um pouco mais serio)

-Tempo de hormonizado: vai fazer 1 ano agora em junho.

-BLAST END CRUISER.

- Objetivo: Maior volume muscular 

Treinador : @matheusmangueira

categoria: Mens physique

medidas: não sei kk

 

planejamento iniciado em: 1/12/2019 - 73kg

planejamento finalizado em : 06/05/2020 - 81kg

 

Protocolo:
1-21+ enantato de testosterona 500mg/sem

5-21+ boldenona 500mg/sem

18-21 dianabol 40mg pré treino

(posteriormente mesmo terminado o off, baixando um pouco as Kcals, retirando a diana e entrando em consolidação ainda ganhei 1,5kg).

 

   Dependendo do engajamento da galera irei relatar a consolidação(fase atual) e o pré contest.

mandei pose de Classic pq fica melhor para mostrar o shape, mas próxima temporada se eu estiver com um volume bom tentaremos competir na classic tbm. 

obs: não sei pousar muito de classic.

atualização feita : 25/04

 

spacer.png

spacer.png

 spacer.pngspacer.png

Atualização feita no dia do termino do projeto, tentamos forçar um pouco a barra pra subir um pouco mais de peso subindo os carbos consideravelmente, conseguimos aumentar um pouco de volume principalmente nas pernas, porém com um pouco mais de retenção tbm.

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

Evolução do shape antes do off:

spacer.pngspacer.pngspacer.png

 

qualquer duvida só perguntar, bora interagir galera!! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show mano, evolução show.

 

Pergunta Leiga, porque o não uso de drogas como deca? Boldenona é conhecida por poucos ganhos e alguns colaterais bad. 
 

Se der relata a preparação, dieta e treino pra nós. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yCARE- disse:

protocolo vai ser de 21 semanas ou vai manter até um tempo indeterminado enquanto durar o off ? tem uma linha boa de superior, se fosse subir na classic focaria mais nos quads e posteriores (minha opinião) no mais acompanhando.

como não estou visando mais competição esse ano devido ao corona( TALVEZ eu ainda compita, mas não tem data especifica e estou me planejando mais pra ano que vem mesmo), iria manter o enantato e bold só na consolidação e iria entrar com oxan e master no pre contest, porem vou manter ela durante todo o projeto( consolidação/ pre constest) só acrescentei o masteron. agora na consolidação estou usando 500 enan, 500 bold e 300 master e vou usar isso até o final do pre contest creio eu. sempre treinei perna forte, mas em relação ao superior fica para trás mesmo principalmente posteriores. como ia subir na mens esse ano de novo a gente bateu nas pernas sim, mas focamos mais nas costas e algumas correções no superior. por essa foto dá pra ver uma melhora considerável nos quads.spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Show mano, evolução show.

 

Pergunta Leiga, porque o não uso de drogas como deca? Boldenona é conhecida por poucos ganhos e alguns colaterais bad. 
 

Se der relata a preparação, dieta e treino pra nós. Abraço

a gente preferiu a bold pq eu já possuía uma massa "magra legalzinha" e queríamos manter o shape numa qualidade ok, sem embaçar muito, fora que meu treinador gosta pra caralho de bold kkkk não tive nenhum colateral em relação a bad, só colaterais leves, leve alteração no exame de sangue, mas dentro do esperado e espinha kkk. realmente ela não é tão anabólica quanto a deca, mas os ganhos dela são mais "reais" fora que não retem tanto. vou relatar sim, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Hugo Arruda disse:

agora na consolidação estou usando 500 enan, 500 bold e 300 master e vou usar isso até o final do pre contest creio eu.

e vai seguir com esse protocolo durante toda fase de consolidação até o contest ? como não tem nenhuma competição em mente ainda até ano que vem, porque não tenta botar um pouco mais de volume ? deu pra ver a evolução no quads mesmo, pra cima guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yCARE- disse:

e vai seguir com esse protocolo durante toda fase de consolidação até o contest ? como não tem nenhuma competição em mente ainda até ano que vem, porque não tenta botar um pouco mais de volume ? deu pra ver a evolução no quads mesmo, pra cima guerreiro.

 vamos continuar os ganhos, mas primeiro a gente quer dá um limpada no shape, deixar ele com uns 8 a 9% de bf, pra vê oque realmente melhorou, quanto de volume eu vou segurar e não queremos ficar com um bf tão alto tbm, o objetivo é não ultrapassar os 14/15%. a consolidação vai durar cerca de 5/6 semanas e pre contest mais 8 a 12 semanas, depois volto direto pro bulking que vai durar até começo de fevereiro mais ou menos. vou atualizando vcs sobre as competições, protocolos e treinos. daqui uns dias trago att da consolidação. inclusive vcs acham melhor eu postar tudo aqui nesse tópico ou crio tópicos separados pra treino, dieta e pre contest? vlw pela força, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala gigantao, me tira uma dúvida aqui por favor?  Eu estou querendo fazer um ciclo parecido com esse, porém com 60 de oxan no lugar da Diana, me indicaram oxan, mas eu queria demaiiiis jogar a Diana no lugar saca? Preciso de um pump não sei se a oxan ajudaria, qual sua opinião? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...