Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aproveitar Esteira


Calabouço

Posts Recomendados

Bom dia moçada! Caraca, quanto anos não escrevo aqui, deu até saudade de criar um diário hehe

 

A situação é a seguinte, adquiri uma esteira TD 142A da Dream, no mês seguinte ao final da garantia, o motor queimou ( não recomendo de jeito nenhum essa esteira não só pelo motor), mas enfim, para comprar um novo motor, compensa mais comprar uma bicicleta ergometrica, mas as coisas como estão, não quero gastar (pelo menos não muito), alguém possui algum projeto de esteira que funcione sem o motor só com a força de andar sobre ela? Lembro de umas bem antigas que era possível fazer isso, nessa agora não consegui, tem que realizar uma forma absurda pra lona começar a se deslocar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Calabouço disse:

Tem que realizar uma forma absurda pra lona começar a se deslocar. 

O motor está conectado a ela ainda? Tenta retirar, talvez seja a mesma ideia de empurrar um carro com a marcha engatada, deve haver algum força motora travando a rotação livre da esteira. O problema é se voce nao for bom de chave desmontar algo errado e ai nao saber montar mais kkk mas se for fazer, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Calabouço disse:

Bom dia moçada! Caraca, quanto anos não escrevo aqui, deu até saudade de criar um diário hehe

 

A situação é a seguinte, adquiri uma esteira TD 142A da Dream, no mês seguinte ao final da garantia, o motor queimou ( não recomendo de jeito nenhum essa esteira não só pelo motor), mas enfim, para comprar um novo motor, compensa mais comprar uma bicicleta ergometrica, mas as coisas como estão, não quero gastar (pelo menos não muito), alguém possui algum projeto de esteira que funcione sem o motor só com a força de andar sobre ela? Lembro de umas bem antigas que era possível fazer isso, nessa agora não consegui, tem que realizar uma forma absurda pra lona começar a se deslocar. 

Mais fácil recondicionar o motor....

é elétrico não é igual de carro, é simples..... 

Esquece o que eu disse kkk...

Segue ideia do mano ai acima...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Theranoth disse:

O motor está conectado a ela ainda? Tenta retirar, talvez seja a mesma ideia de empurrar um carro com a marcha engatada, deve haver algum força motora travando a rotação livre da esteira. O problema é se voce nao for bom de chave desmontar algo errado e ai nao saber montar mais kkk mas se for fazer, boa sorte

 

Caraca, não pensei nisso, vou tentar fazer aqui

 

10 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Mais fácil recondicionar o motor....

é elétrico não é igual de carro, é simples..... 

Esquece o que eu disse kkk...

Segue ideia do mano ai acima...

 

 

Chamei um técnico aqui, o cara cobra pra olhar e tal, o cara ficou com dó da situação e nem me cobrou, só disse que deu pt kkkkk

Olhei um novo para comprar o mais barato era 500 reais, ai vale mais comprar uma bicicleta ergométrica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...