Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para perder peso


Posts Recomendados

10 minutos atrás, Marombadim disse:


Eu acho ótimo pra qualquer estágio do cutting, mas pode rolar da pessoa não se adaptar a ficar sem comer durante muito tempo, visto que uma pessoa obesa tá o tempo inteiro comendo...

Pra quem tá começando é puxado, fica muito mais fácil de desistir, fora que perde uma carta que se usada mais pra frente da muito mais resultado.

 

no começo pouca coisa já da muito resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não acho o jejum uma estratégia interessante (em um primeiro momento). Posso explicar a minha visão: primeiro pq o jejum n é uma dieta de fácil adesão. Segundo que pessoas que possuem algum grau de diabetes tipo II podem sofrer com hipoglicemia quando utilizam dessa estratégia. Jejum não possui nenhum benefício adicional quando comparado a uma dieta hipocalorica tradicional, com distribuição de refeições de 3 em 3 horas (por exemplo! não precisa ser de 3 em 3). Jejum pode estimular a gliconeogenese, estimulando a quebra de massa muscular pra obtenção de aminoácidos que vão ser transportados pra chegar no destino final: gerar energia.

Jejum pode ser uma estratégia interessante pra uma possível quebra de homeostase, ou quando tem dificuldades de comer em certos horários (eu, por exemplo, possuo dificuldade em me alimentar pela manhã). 

Dito isso, meu conselho seria em um investimento em um nutricionista capacitado ou, se vc n tiver condições, existem livros e artigos incríveis na internet q vão te auxiliar na autonomia pro desenvolvimento de uma dieta (sempre respeitando as recomendações de macro e micronutrientes) 

Editado por helicobacter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...