Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

complicação pós aplicação


Posts Recomendados

olá, meus caros

após alguns estudos aqui no fórum e por artigos cientificos, decidi que iria fazer meu primeiro ciclo composto de bold + enan

estava tudo certo, com proteção, tpc tudo planejado

mas, a minha testo demorou demais a chegar e eu, afobado, decidi mandar 1ml de bold antes da testo.

segui todos os procedimentos recomendados para autoaplicar-se: utilizar duas seringas, fazer assepsia do local com álcool, puxar pra ver se vem sangue.

e, seguidos todos esses passos e com um certo nervosismo, furei meu deltóide e apliquei 1ml de bold 250mg/ml

 

após isso, comecei a sentir que meu ombro lateja em locais variados, ora na parte de trás, ora do lado.

não tem nenhum sinal visível de lesão: não há vermelhidão, caroço. pus, nem roxura.

é apenas um incômodo que parece, às vezes, se alastrar para o biceps, como se fosse em algum ligamento entre o deltóide e o biceps.

se eu tocar meu ombro, não sinto nada.

mas, se eu relaxar e ficar de boa, começa a latejar. como se houvesse um "coração" batendo dentro no do meu ombro.

não sei se a lesao foi causada pela aplicação ou se pelos treinos que ando fazendo, pois, tenho academia à minha disposição e sigo treinando sozinho nela.

gostaria, por favor, vocês me dessem uma luz.

venho aplicando gelo no ombro e a dor (que é suportável) diminuiu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

É normal.

Se não há calor local, vermelhidão ou inchaço, é apenas o óleo se espalhando pelo local.

Se você não está aguentando 1 mL quem dirá quando for aplicar 2...

Começar só com bold? Custava esperar um pouco a testo chegar? Afobação completamente desnecessária essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

É normal.

Se não há calor local, vermelhidão ou inchaço, é apenas o óleo se espalhando pelo local.

Se você não está aguentando 1 mL quem dirá quando for aplicar 2...

Começar só com bold? Custava esperar um pouco a testo chegar? Afobação completamente desnecessária essa.

obrigado, amigo.

pois é, cara. decisões tomadas sem reflexão dão nisso... mas, acredito que os erros nos ensinam lições valiosas.

eu fiz essa aplicação a uma semana e agora tô sentindo isso agora. será que tem a ver com a meia-vida da bold ser alta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, zyzzbr22 disse:

obrigado, amigo.

pois é, cara. decisões tomadas sem reflexão dão nisso... mas, acredito que os erros nos ensinam lições valiosas.

eu fiz essa aplicação a uma semana e agora tô sentindo isso agora. será que tem a ver com a meia-vida da bold ser alta?

 

 

Não. Isso tem a ver com ser um músculo virgem e você não estar acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Não. Isso tem a ver com ser um músculo virgem e você não estar acostumado.

pow, obrigado mesmo, irmão.

eu, leigo, já tava começando a pensar um monte de besteiras.

vou ser mais diligente quanto às posturas necessárias para um ciclo bem-sucedido, sempre conciliando os relatos do fórum com os artigos científicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...