Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

esboço de um primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

como mencionado no título, este é um esboço. estou visitando o forum diariamente a algumas semanas estudando as inúmeras variáveis que permeiam um ciclo bem sucedido. agradeço a colaboração dos membros e me coloco na posição de aprendiz para absorver tudo que os senhores têm para agregar ao meu conhecimento. muito obrigado!

- Altura: 1,84 m

- Peso: 76,0 kg

- Percentual de gordura(BF): 14% aproximadamente, vou fazer avaliação segunda, volto aqui e atualizo o valor.

- Tempo de treino: sem nenhuma interrupção a 1 ano e 2 meses.

- Objetivo: ganho de massa muscular.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
1-8 - enantato de testo 250mg/sem
4-8 - boldenona 250mg/sem;

proteção: anastrozol 1-8 dsdn 0,5mg

- TPC:

2 semanas após o ciclo:

1-21 tamoxifeno 20mg

21-40 tamoxifeno 10mg

e estou pensando em adicionar tribulus

foto da evolução do shape
56kg - 76kgspacer.png

Postado

Pra primeiro protocolo, eu usaria apenas Testosterona. Mas se insistir na Boldenona, o tempo e a quantidade estão erradas.

E a TPC também está errada. 

Boa sorte, tem bastante lição de casa pra fazer.

Postado
  • Autor
Agora, yan1989 disse:

Pra primeiro protocolo, eu usaria apenas Testosterona. Mas se insistir na Boldenona, o tempo e a quantidade estão erradas.

E a TPC também está errada. 

Boa sorte, tem bastante lição de casa pra fazer.

boa noite irmão.

sobre a quantidade e o tempo: não acha plausível para um iniciante usar apenas 250mg, tendo em vista que a meia-vida é longa?

sobre a tpc: me dá uma luz aí! kkkkkkkk

Postado

Vamos lá,

Primeiro que o ciclo ta muito curtinho, colocaria 10 semanas.

Segundo primeiro ciclo deve ser somente uma droga (testosterona) de um único ester de meia vida média pra diminuir as aplicações, ou seja, é enantato ou cipionato.

Terceiro que bold durante 4 semanas não adiantar de nada com a meia vida que ela tem, CASO fosse usar duas drogas boldenona pra primeiro ciclo é nada recomendado devido aos colaterais psicologico e da muita fome (ai não compensa com 14% de BF).

Não invente moda, faça o básico que funciona:

400 ou 500mg de enantato ou cipionato testosterona por semana + Anastrozol pra controlar seu E2 com esse BF.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, erikmf disse:

Vamos lá,

Primeiro que o ciclo ta muito curtinho, colocaria 10 semanas.

Segundo primeiro ciclo deve ser somente uma droga (testosterona) de um único ester de meia vida média pra diminuir as aplicações, ou seja, é enantato ou cipionato.

Terceiro que bold durante 4 semanas não adiantar de nada com a meia vida que ela tem, CASO fosse usar duas drogas boldenona pra primeiro ciclo é nada recomendado devido aos colaterais psicologico e da muita fome (ai não compensa com 14% de BF).

Não invente moda, faça o básico que funciona:

400 ou 500mg de enantato ou cipionato testosterona por semana + Anastrozol pra controlar seu E2 com esse BF.

boa noite, amigo.

obrigado pela sua contribuição.

a boldenona não é prejudicial somente se a pessoa tiver predisposição para algum problema psicológico?

sobre a meia-vida: você tem razão, é cerca de 21 dias para ela ser degradada. erro meu! mas como disse: esse é apenas um esboço e estou lendo/escutando tudo que vocês têm a me dizer! hahasuhau

Postado
3 minutos atrás, wsd- disse:

boa noite irmão.

sobre a quantidade e o tempo: não acha plausível para um iniciante usar apenas 250mg, tendo em vista que a meia-vida é longa?

sobre a tpc: me dá uma luz aí! kkkkkkkk

Se for Cipionato 400mg semana, ou Enantato 500mg semana. Dividido em 2x, por 12 semanas. Se for incluir um segundo fármaco estude sobre a Oxandrolona.

TPC começa 35 dias após a última aplicação, porém o correto é realizar exames. Faça a TPC padrão Serms.

Não esqueça do IA.

Postado
3 minutos atrás, yan1989 disse:

Se for Cipionato 400mg semana, ou Enantato 500mg semana. Dividido em 2x, por 12 semanas. Se for incluir um segundo fármaco estude sobre a Oxandrolona.

TPC começa 35 dias após a última aplicação, porém o correto é realizar exames. Faça a TPC padrão Serms.

Não esqueça do IA.

Foda de fazer 12 semana é que seria 24mL, e a maioria dos vial são de 10mL, só Landerlan que tem vial de 4mL, logo melhor um ciclo com 2 vial de 10mL cada e ai aplica 2mL na semana.

5 minutos atrás, wsd- disse:

boa noite, amigo.

obrigado pela sua contribuição.

a boldenona não é prejudicial somente se a pessoa tiver predisposição para algum problema psicológico?

sobre a meia-vida: você tem razão, é cerca de 21 dias para ela ser degradada. erro meu! mas como disse: esse é apenas um esboço e estou lendo/escutando tudo que vocês têm a me dizer! hahasuhau

Não, mesmo sem predisposição vai bater a bad, é primeiro ciclo, usa uma droga só que é mais fácil controlar os colaterais, modulação hormonal não é NADA fácil, nem é querendo te desestimular não, mas constantemente eu me arrependo de ter entrado nos hormônios ksksksk vira uma bagunça de colateral.

Postado
  • Autor
Agora, erikmf disse:

Foda de fazer 12 semana é que seria 24mL, e a maioria dos vial são de 10mL, só Landerlan que tem vial de 4mL, logo melhor um ciclo com 2 vial de 10mL cada e ai aplica 2mL na semana.

exatamente isso

e 400mg é cerca de 1ml mais alguma fração.

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, yan1989 disse:

Não esqueça do IA.

IA é intraciclo, correto?
E o padrão serms que você se refere é o basicão 2 semanas tamox 40mg dps + 2 semanas de tamox 20mg?

Clomid eu pretendo ficar um pouco longe, pois vi relatos de cegueira como colateral e fiquei bem assustado

Postado
21 minutos atrás, wsd- disse:

IA é intraciclo, correto?
E o padrão serms que você se refere é o basicão 2 semanas tamox 40mg dps + 2 semanas de tamox 20mg?

Clomid eu pretendo ficar um pouco longe, pois vi relatos de cegueira como colateral e fiquei bem assustado

Exato, IA é intra ciclo.

Tamoxifeno.

46 minutos atrás, erikmf disse:

Não tinha pensado do lado matemático kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.