Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol × oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

16 minutos atrás, Andréa Mascarenhas disse:

Boa tarde !


 

Boa tarde!

 

16 minutos atrás, Andréa Mascarenhas disse:

 

 

Estou tomando stanozolol injetável 1ml dia sim / dia não,  posso continuar ?

 

Porque não poderia? Porque começou? Seja mais especifica pra podermos te ajudar.

Qual objetivo? Quanto tempo de treino? Quer mudar pra oxandrolona porque? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo de treino

Idade

BF

Medidas

1ml te stano tem quantas mg do que vc comprou?

Há quanto tempo está aplicando esse stano?

Nossa, são tantas variáveis, percebe-se que alguém te disse que seria bom utilizar Stanozolol , amigo? Treinador? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Andréa Mascarenhas disse:

Boa tarde ! Estou tomando stanozolol injetável 1ml dia sim / dia não,  posso continuar ? Ou  é melhor mudar para a oxandrolona? Se o melhor é  mudar quanto tempo devo descansar para iniciar com oxandrolona?L



Quem te indicou esse protocolo? Precisamos de bem mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer esteróide anabolizante pode causar alopecia em quem possui predisposição hereditária mas isso não costuma ocorrer do dia pra noite como muitos falam...é por isso que essa gurizada de 16, 17 anos que usa acha que é seguro, mas tão ferrando com os 2 eixos hormonais mais conhecidos do corpo. a julgar pela pergunta do autor do tópico, ele deve estar no início, não deve ter apresentado nenhum efeito colateral significativo. espero que não esteja usando stano sem testosterona, vai dar problema mais pra frente...por via de regra tem que usar testosterona junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, matheuskr disse:

qualquer esteróide anabolizante pode causar alopecia em quem possui predisposição hereditária mas isso não costuma ocorrer do dia pra noite como muitos falam...é por isso que essa gurizada de 16, 17 anos que usa acha que é seguro, mas tão ferrando com os 2 eixos hormonais mais conhecidos do corpo. a julgar pela pergunta do autor do tópico, ele deve estar no início, não deve ter apresentado nenhum efeito colateral significativo. espero que não esteja usando stano sem testosterona, vai dar problema mais pra frente...por via de regra tem que usar testosterona junto.

 

Ela*

 

É bem possível que ela esteja virilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...