Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2012


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

tento não pensar muito nisso, mas enfim eu acho isso meio que besteira, por exemplo sempre tiveram terremotos, enchentes mas com um pequeno detalhe antes os meios de comunicação não estavam tão avançados...e por isso não tinha tanto pipoco, se for analisar ano retrasado aqui em santa catarina aquelas enchentes seriam o fim do mundo tbm...mas enfim tem certas coisas que nem é bom ficar pensando pq só vai dar dor de cabeça e deixar louco heh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada haver as enchentes/qualquer desastre natural serem o fim do mundo.

Como falei não acredito que o mundo vai acabar, mas sim que a terra passara por grandes desastres.

Deem uma lida sobre o vulcão que fica dentro do parque de yellowstone. (coloquem vulcão yellowstone no google)

Se esse monstro entrar em erupção vai destruir muita coisa e desequilibrar todo o planeta. Esse vulcão aparece no filme 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada haver as enchentes/qualquer desastre natural serem o fim do mundo.

Como falei não acredito que o mundo vai acabar, mas sim que a terra passara por grandes desastres.

Deem uma lida sobre o vulcão que fica dentro do parque de yellowstone. (coloquem vulcão yellowstone no google)

Se esse monstro entrar em erupção vai destruir muita coisa e desequilibrar todo o planeta. Esse vulcão aparece no filme 2012.

não acredito nisso não...mas enfim eu vi sob o SUPER VULCÃO, muito interessante

e bem bacana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...