Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2012


Eduardoo

Posts Recomendados

Porra,eu não acredito nessas coisas de 'fim do mundo' e blablabla,mas ultimamente ta tenso,esses terremotos no mundo todo,enchente em tudo qnto eh lugar e agora otro terremoto hj

Terremoto de magnitude 7,8 atinge ilha de Sumatra na Indonésia

WASHINGTON (Reuters) - Um forte terremoto de magnitude 7,8 atingiu a ilha indonésia de Sumatra, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos nesta terça-feira.

Um alerta de tsunami local foi emitido para a Indonésia, segundo o Centro de Alertas para Tsunamis no Pacífico.

O tremor teve epicentro a 204 quilômetros oeste-noroeste de Sibolga, na Indonésia, e teve profundidade de 46 quilômetros, disse o Serviço.

A entidade havia informado inicialmente que a magnitude do tremor era de 7,6.

Bom,se vai se o fim do mundo eu sei la,mas q vai dar uma boa limpa isso vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Essa historia de fim do mundo teve inicio por causa do calendário Maia, este calendário é dividido em fases e no dia 21 de dezembro de 2012 é quando acaba a ultima fase.

De acordo com isso não significa que o mundo ira acabar, significa que no dia 22 de dezembro começara um novo ciclo.

Mas cada fase deste calendário acabou com uma catástrofe, por isso o medo de fim do mundo.

Na verdade 2012 será tipo uma evolução dos seres humanos, onde apenas os mais desenvolvidos sobreviveram, e as "provas" serão através de catástrofes naturais.

Tenho muito mais coisa pra falar mas estou com preguiça, quando saiu o filme 2012 eu pesquisei muuuuito a respeito, li muitas matérias, estudos....

Sei lá cada um acredita em uma coisa, eu acredito que ate 21 de dezembro de 2012 muita coisa ruim vai acontecer, muitas pessoas vão morrer.

Editado por Dj Fael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Terra já foi um planeta muito mais intenso e destrutivo do que é hoje. Pra min essa é uma época em que a Terra está mais ativa assim como o Sol está ficando mais ativo e chegará ao ápice em 2012.

O calendário Maia trata-se de ciclos e não de fim do mundo. Talvez ao fim de cada ciclo a Terra fique mesmo mais ativa, pra entender melhor é como se a Terra estivesse passando pelo período de menstruação, então relaxem e observem a Terra com TPM até 2012!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...