Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdadeiro Ogro-Zack Khan


Fst-7

Posts Recomendados

Publicidade

Zack "King" Khan impondo respeito! Eu sempre acompanhei os videos dele "Road to Recovery" e ele sempre teve esse aspecto ogro. Se ele vai ou não competir no Olympia um dia eu não sei, mas percebi que ele é mais interessado em representar sua imagem do que competir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Branch virou um duende! :laughingsmiley:

Zack Khan faz parte do grupo de ingleses que não são afrescalhados (não se confundam com homossexualismo). Nunca vi um pouco tão fresco quanto os ingleses. Zack Khan parece ter nascido no país errado, não é possível xD! Espero que ele consiga progredir e ser um dos grandes nomes do Olympia.

Inclua o Dorian neste grupo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

312704_2425224631408_1275276874_2942841_1716298547_n.jpg

Alguém viu o Branch ?

Meu Deus !!!! num tem photoshop ai ñ ??? num é possível veio, olha o tamanho do kra pqp...branch viro uma pulga do lado do kra....mas ñ se esqueçam, ter tamanho é uma coisa...ter qualidade muscular é outra...mas que ele tem umas das melhores "genética" isso é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O angulo da foto ajudou mto tambem , o ogrão ai ta com o braço bem mais perto e no canto da foto, o q da impressão que o braço dele é mto maior do q realmente é, pq a foto nao compensa a profundidade.

Mas mesmo assim esse maluco é absurdo.

Editado por Gustavoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...