Postado 8/02/2020 às 21:29 02/8, 2020 Estou achando estranho depois que mudei o treino não sinto dor muscular no outro dia , e normal? Eu aumentei a carga mas mesmo assim ,
Postado 8/02/2020 às 21:45 02/8, 2020 12 minutos atrás, Lucafrango disse: Estou achando estranho depois que mudei o treino não sinto dor muscular no outro dia , e normal? Eu aumentei a carga mas mesmo assim , musculação focando objetivo de hipertrofia causa microlesões nas fibras musculares, mas não confunde com lesões graves...não queira ter uma lesão grave pra parecer que teu treino surtiu efeito. se tu sabe executar direitinho, não vejo porque tu tem que estar todo dolorido e duro que nem o robocop no dia seguinte. quem te disse que é necessário ficar sem andar no dia seguinte pra ter resultado? cuidado com isso. Hadoooouuuuken!
Postado 8/02/2020 às 21:55 02/8, 2020 Autor 9 minutos atrás, matheuskr disse: musculação focando objetivo de hipertrofia causa microlesões nas fibras musculares, mas não confunde com lesões graves...não queira ter uma lesão grave pra parecer que teu treino surtiu efeito. se tu sabe executar direitinho, não vejo porque tu tem que estar todo dolorido e duro que nem o robocop no dia seguinte. quem te disse que é necessário ficar sem andar no dia seguinte pra ter resultado? cuidado com isso. Valeu , eu busco sempre o movimento correto , não roubo
Postado 8/02/2020 às 23:05 02/8, 2020 veja alguns videos no youtube pra execução certa, dps passa pra umas técnicas avançadas (biset, piramides, drop)
Crie uma conta ou entre para comentar