Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Massa Magra


diogone

Posts Recomendados

Pessoal , queria receber uma orientação de vcs , comecei a fazer academia fazem 2 meses ,tenho 1,80 de altura , pesava 93 kls e tenho 24 anos.
Após 2 meses de academia ,estou pesando 83 kls , fazendo academia 5x por semana , plano ABC ,estou correndo 3 vezes por semana por 30 minutos ,comecei a tomar Whey Protein depois do treino ,com leite desnatado e banana picada no liquidificador , no almoço como uma colher de arroz , uma pequena de feijão , 3 pedaços de carne ou frango e salada a vontade ,depois na janta como apenas 3 pedaços de carne com salada.
Como emagreci de forma meio rapida ,preciso ganhar massa magra ,pois estou me sentindo muito magro.
Treino em series de 4 de 12.
Qual seria a melhor forma de começar a ganhar massa magra ,dizem que proteina ajuda muito , mas sera q devo comer mais carne??
Ficara muito grato pelas respostas!

At+
E bom treino a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto de fazer 4x8 em exercicios compostos e que julgo mais importantes
Nos outros faço 3x10

4x12 realmente é muito volume. Mas tebem depende de quantos exercicios por musculo voce faz. Como ele disse, posta o seu treino ai!

Lembre-se para hipertrofia sao nescessarias de 8 a 12 reps, se o seu treino nao tiver muito volumoso nao tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera do muck..
Entaum me enganei em relação ao treino mais hj consegui pegar a ficha da academia..rsrs
foi postar o treino....

Treino A

Costas
Pulley Frente (Sup) 4x 12
Remada Baixa 4x10
Remada Sentado 4 x10

Peitorais

Supino Inclinado 4x10
Crucifixo + Pullover 4x10
Peck Deck 4x12


Treino B

Biceps

Rosca Direta (21) 4x21
ROsca Scott 4x12

Triceps

Testa 4x10
Banco 4x12

*Membros Inferiores*

Treino C

Ombros

Desenvolv. Arnold 4x12
Elev. Lateral 4x10
Elev. Frontal 4x10
Encolhimento 4x8

*Membros Inferiores*


Ai galera esse é o meu treino ,membro inferiores não coloquei pois a parada é nos superiores ,pois os inferiores estão até q legais...

Comprei batata doce...estou comendo antes do treino ..e depois do treino ..com Leite desnatado ,whey protein e banana . e junto vou comendo a batata....
To fazendo certo???
Vcs tem alguma opinião em relação ao treino , mudar algum exercicio .meu objetivo é ganhar massa. magra..
Corro 3x por semana 30 minutos .
Se puderem me ajudar ..valeu pelas respostas...
Bom treino a todos...
Abraços
Diogone*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...