Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TERMOGÊNICO AOS FINAIS DE SEMANA


Posts Recomendados

Muito bom dia rapaziada, sou novo nesse meio e, estou em busca de perda de peso. Porém, tenho uma dúvida a respeito dos termogênicos, moro no interior e aqui as academias não funcionam aos finais de semana, a minha duvida é, devo tomar o termogênico também aos finais de semana mesmo sem treinar? E pra fazer cardio aqui na rua ou em outro lugar também é bem complicado..

Devo ou não devo tomar o termogênico aos finais de semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do que você se refere a termogênico. Os termogênicos brasileiros são somente cafeína, e não é nem aconselhável tomar todo dia e possivelmente o aumento do gasto calórico mal suba umas 100kcal.

 

Agora se for um termogênico importado teria que saber os ingredientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, só use os termogênicos se tiver atividade física ou recreativa no meio (Jogar bola, nadar, pedalar e afins) caso não, eles só vão te deixar pilhados no 220W e você não irá conseguir nem descansar.

 

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mateus Filipe Guimarães Ba disse:

Muito bom dia rapaziada, sou novo nesse meio e, estou em busca de perda de peso. Porém, tenho uma dúvida a respeito dos termogênicos, moro no interior e aqui as academias não funcionam aos finais de semana, a minha duvida é, devo tomar o termogênico também aos finais de semana mesmo sem treinar? E pra fazer cardio aqui na rua ou em outro lugar também é bem complicado..

Devo ou não devo tomar o termogênico aos finais de semana?

pra mim não existe isso de "não pode tomar, o corpo acostuma". primeiro que tem pessoas que sentem o efeito dos estimulantes sempre, tolerância não é uma realidade pra todos seres humanos...eu não sei como funciona a bioquímica do teu corpo. tu deveria te preocupar mais com as dosagens, ai que mora o perigo. já vi gente aqui dizendo: "cafeina não faz mal". cafeina mata e leva pro hospital facilmente...acima de 1 grama de uma vez só a coisa começa a ficar perigosa, o ideal é que tu nunca usa mais de 600 mg de uma vez só, pra garantir que não vai te dar problema. mesma coisa com ioimbina, dependendo da dose vai te causar mal estar e formigamentos.

 

em relação as demais substâncias (T3, T4) , tem que cuidar por dois motivos: 1) como são versões sintéticas, quando tu começar a usar, teu TSH baixa e tu fica sem produzir por um tempo depois...não é legal.     2) taquicardia e tremores

 

efedrina não recomendo, zoa legal a pressão do cara...nunca gostei. na verdade, na minha opinião, a cafeina é bem útil se tu usar doses maiores (eu chego a usar 1 grama e 400 miligramas dependendo do dia), porém muito bem distribuidas e fracionadas ao longo do dia pra evitar vômitos e ter um derrame. nunca pensa em usar uma dose assim de uma vez só, tu vai direto pra UTI kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...