Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thor97

Me ajudem !

Posts Recomendados

Comecei a fazer o bulking final de 2018, consegui ganhar 5 kilos de massa magra , so que sempre ganho bastante gordura junto com a massa magra , ou as vezes chego até a ganhar mais gordura do que massa magra . Fui numa nutricionista e fiz acompanhamento com uma nutrologa ela me passou a quantidade de macros certinho, no final ganhei 500g de massa magra no tronco + 1kilo de gordura corporal, meu BF era 16% e fui 17% , fiquei muito triste, estou pesquisando bastante mas não sei bem o que fazer ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Arrume um bom profissional que faça consultoria. Aqui no fórum tem dois muito bons! Eu recomendo, faço consultoria com eles. Se vc foi a esses profissionais e deu certo, explicações serão em vão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou considerar que você é uma daquelas pessoas que acredita que cardio é inútil e por isso não faz. Aprenda a correr pelo menos 5km em 30 minutos e possivelmente seu shape mudará.

Caso já pratique cardio, teria que ver seu treino e dieta como um todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/01/2020 em 23:24, Thor97 disse:

as vezes chego até a ganhar mais gordura do que massa magra

dieta mal elaborada..

500g de massa magra no tronco + 1kilo de gordura corporal

dieta ruim de novo..

estou pesquisando bastante mas não sei bem o que fazer ???

baixar o bf
e depois dieta de bulk limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc está fazendo um bulking sem AEs, a dieta é muito personalizada. Não basta fazer divisão de macronutrientes baseado em tabelas ou coeficientes de atividades físicas.

Um nutricionista bom vai fazer o calculo "exato" de sua necessidade diária e conhecer sua bioquímica (hormônio, taxa metabólica, etc) e daí traçar uma estratégia.

Mas do básico podemos dizer que o aeróbico é sempre importante para manter alguns parâmetros metabólicos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...