Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Thor97

Posts Recomendados

Comecei a fazer o bulking final de 2018, consegui ganhar 5 kilos de massa magra , so que sempre ganho bastante gordura junto com a massa magra , ou as vezes chego até a ganhar mais gordura do que massa magra . Fui numa nutricionista e fiz acompanhamento com uma nutrologa ela me passou a quantidade de macros certinho, no final ganhei 500g de massa magra no tronco + 1kilo de gordura corporal, meu BF era 16% e fui 17% , fiquei muito triste, estou pesquisando bastante mas não sei bem o que fazer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou considerar que você é uma daquelas pessoas que acredita que cardio é inútil e por isso não faz. Aprenda a correr pelo menos 5km em 30 minutos e possivelmente seu shape mudará.

 

Caso já pratique cardio, teria que ver seu treino e dieta como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2020 em 23:24, Thor97 disse:

as vezes chego até a ganhar mais gordura do que massa magra

dieta mal elaborada..

 

Em 17/01/2020 em 23:24, Thor97 disse:

500g de massa magra no tronco + 1kilo de gordura corporal

dieta ruim de novo..

 

Em 17/01/2020 em 23:24, Thor97 disse:

estou pesquisando bastante mas não sei bem o que fazer ???

baixar o bf
e depois dieta de bulk limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc está fazendo um bulking sem AEs, a dieta é muito personalizada. Não basta fazer divisão de macronutrientes baseado em tabelas ou coeficientes de atividades físicas.

Um nutricionista bom vai fazer o calculo "exato" de sua necessidade diária e conhecer sua bioquímica (hormônio, taxa metabólica, etc) e daí traçar uma estratégia.

Mas do básico podemos dizer que o aeróbico é sempre importante para manter alguns parâmetros metabólicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...