Postado 5/04/2010 às 11:32 04/5, 2010 Amigos, bom dia. Venho pesquisando a uma semana +/- sobre whey importado e etc.. decidi começar a tomar para ver os ganhos, pois treino no horario de almoço e depois de uns 30 min de tomar whey já almoço e retorno ao trampo, devido a este fator optei experimentar um importado devido a absorção mais rápida. Pesquisei preços em minha cidade e achei esses dois: Natures Best Perfect Whey (2268kg) - R$170,00 ProStar Ultimate Nutrition (2400kg) - R$190,00 Infelizmente esse preço está no limite do meu orçamento, não posso mais que isso. Qual desses dois vocês me indicariam? Ou talvez compensaria comprar o Isolado com o Fernandows??? Obrigado. Editado 5/04/2010 às 12:31 04/5, 2010 por ropcker (veja o histórico de edições)
Postado 5/04/2010 às 13:48 04/5, 2010 A whey isolada do fernandows ou do rickardow são otimas em seu custo x beneficio porém se você tá em duvida entre essas duas eu iria de nature's best com certeza sempre tomava ela antes de existir a glanbia e gostava muito da mesma... Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 5/04/2010 às 14:01 04/5, 2010 Autor é.. então galera.. eu li mto em relação a esse Perfect da Natures Best e a galera fala mto bem dele.. mas como tinha a Ultimate acabei ficando em duvida... tb falam bem da Ultimate, não necessariamente desse ProStar... Em relação ao Isolado do Fernandows e ao Perfect da Natures... pra vc que já tomou os dois Somnidrem... Qual deles vc pegaria se não houvesse CxB, e sim em relação à qualidade. Obrigado.. Abraços
Postado 5/04/2010 às 14:10 04/5, 2010 é.. então galera.. eu li mto em relação a esse Perfect da Natures Best e a galera fala mto bem dele.. mas como tinha a Ultimate acabei ficando em duvida... tb falam bem da Ultimate, não necessariamente desse ProStar... Em relação ao Isolado do Fernandows e ao Perfect da Natures... pra vc que já tomou os dois Somnidrem... Qual deles vc pegaria se não houvesse CxB, e sim em relação à qualidade. Obrigado.. Abraços Eu nunca tomei o isolado do fernandows não mas não deve deixar nada a desejar... Se não houvesse CxB eu iria de Nature's Best... até porque esse preço que você disse tá muito bom... Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 5/04/2010 às 14:56 04/5, 2010 Autor Eu nunca tomei o isolado do fernandows não mas não deve deixar nada a desejar... Se não houvesse CxB eu iria de Nature's Best... até porque esse preço que você disse tá muito bom... Abraços Blz brother... eu já estava pendendo pro lado do Natures... com a ajuda de vcs cheguei na decisão... Hoje vou adquiri-lo... Grande abraço e obrigado!!
Postado 5/04/2010 às 15:02 04/5, 2010 Moderador Uso o Whey da Perfect há um bom tempo e considero um excelente suplemetno. Nda contra outros, mas o esvaziamento estomacal é impressionamente rápido e a fome aparece rapidinho. Se usar ele, com certeza não se arrependerá.
Postado 5/04/2010 às 17:29 04/5, 2010 Autor é.. vou comprar o Perfect hoje e ver a diferença ao tempo... tenhos boas expectativas...
Postado 5/04/2010 às 22:26 04/5, 2010 Eu iria de isolado com os vendedores aqui do fórum até pq compro o concentrado já faz tempo e minha grana é curta. Mas se dinheiro não é problema vá de Natures Best! Boa sorte! The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.
Postado 6/04/2010 às 11:56 04/6, 2010 Autor é galera... acho que contrariei... acabei pegando o ProStar... pelo que percebi ele tem menos lactose na composição.. espero que não tenho feito uma má escolha... (Y) Obrigado galera.. abraço!!!
Postado 2/01/2011 às 19:14 01/2, 2011 Hoje estou com a messianisma duvida...depos de pesquisar muito na net,me deparei com esses dois nas minhas possibilidades! Quem já usou o PROSTAR ULTIMATE NUTRITION (2390 )POR r$258 nformações Nutricionais Porção: 28g Peso Líquido: 907g Quantidade por porção % IDR* Valor energético 110 Kcal 6% Carboidratos 2 g 1% Proteínas 23 g 31% Gorduras Totais 2 g 4% Gorduras Saturadas 1 g 5% Fibra Alimentar 0 g 0% Sódio 50 mg 2% NATURES BEST PERFECT WHEY R$228 nformações Nutricionais Porção: 28g (1 medida) Peso Líquido: 2268g Quantidade por porção %VD Valor Calórico 110 Kcal 5 Carboidratos 1 g 0 Proteínas 22 g 44 Gorduras totais 1,5 g 2 Gorduras saturadas 1,0 g 4 Colesterol 40 mg 14 Fibra alimentar 0 g 0 Potássio 160 mg 4 Cálcio 150 mg 15 Ferro 0,14 mg 8 Sódio 50 mg 2 Quem já usou por favor me ajude! Amigos, bom dia. Venho pesquisando a uma semana +/- sobre whey importado e etc.. decidi começar a tomar para ver os ganhos, pois treino no horario de almoço e depois de uns 30 min de tomar whey já almoço e retorno ao trampo, devido a este fator optei experimentar um importado devido a absorção mais rápida. Pesquisei preços em minha cidade e achei esses dois: Natures Best Perfect Whey (2268kg) - R$170,00 ProStar Ultimate Nutrition (2400kg) - R$190,00 Infelizmente esse preço está no limite do meu orçamento, não posso mais que isso. Qual desses dois vocês me indicariam? Ou talvez compensaria comprar o Isolado com o Fernandows??? Obrigado. Quanto mais dedicar,mais rápido os resultados! Saúde em primeiro!
Postado 2/01/2011 às 19:20 01/2, 2011 pega ON ou dymatize , eh o mesmo preco Propaganda não autorizada.
Crie uma conta ou entre para comentar