Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ropcker

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ropcker postou

  1. é galera... acho que contrariei... acabei pegando o ProStar... pelo que percebi ele tem menos lactose na composição.. espero que não tenho feito uma má escolha... (Y) Obrigado galera.. abraço!!!
  2. Cara... manera na quantidade de whey e dextrose que vai... vc nao vai ficar com fome do biotonico mas pelo menos vc nao vai se sentir estufado.. toma o shake assim que terminar... toma banho (vc toma banho antes de ir trampar neh? haiusheiuhasie) e vai almoçar... até lá da no minimo 20 min. Abraços.
  3. é.. vou comprar o Perfect hoje e ver a diferença ao tempo... tenhos boas expectativas...
  4. Blz brother... eu já estava pendendo pro lado do Natures... com a ajuda de vcs cheguei na decisão... Hoje vou adquiri-lo... Grande abraço e obrigado!!
  5. é.. então galera.. eu li mto em relação a esse Perfect da Natures Best e a galera fala mto bem dele.. mas como tinha a Ultimate acabei ficando em duvida... tb falam bem da Ultimate, não necessariamente desse ProStar... Em relação ao Isolado do Fernandows e ao Perfect da Natures... pra vc que já tomou os dois Somnidrem... Qual deles vc pegaria se não houvesse CxB, e sim em relação à qualidade. Obrigado.. Abraços
  6. brother... se vc puder dar uma opnião lá no meu topico... pra não ficar desfocando o topico do nosso amigo aqui... mas só complementando.. é que eu nao tenho um orçamento gordo pra gastar em whey.. =T Abraços..
  7. é brother.. esse é meu problema tb... mas eu tomo normal. Tira um pouco a fome mas empurro a comida.. ahsiuehuiase.. Acabei de criar um topico perguntando a opnião do pessoal sobre qual whey importado tomar para melhorar a absorção... Abraço..
  8. Amigos, bom dia. Venho pesquisando a uma semana +/- sobre whey importado e etc.. decidi começar a tomar para ver os ganhos, pois treino no horario de almoço e depois de uns 30 min de tomar whey já almoço e retorno ao trampo, devido a este fator optei experimentar um importado devido a absorção mais rápida. Pesquisei preços em minha cidade e achei esses dois: Natures Best Perfect Whey (2268kg) - R$170,00 ProStar Ultimate Nutrition (2400kg) - R$190,00 Infelizmente esse preço está no limite do meu orçamento, não posso mais que isso. Qual desses dois vocês me indicariam? Ou talvez compensaria comprar o Isolado com o Fernandows??? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...