Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabrielpir3s

1° Ciclo Enantato

Posts Recomendados

Boa tarde. Fiz um post recentemente pedindo avaliações de um ciclo de priprionato de testosterona + dianabol. E baseado no que foi me informado venho criar este novo tópico para abrir uma discussão a respeito das correções feitas.

Conforme fui alertado. O proprianato tem uma aplicação mais recorente. o que não seria bom para um inicante então alterei o proprianato para enantato.

Fui alertado também a tirar o dianabol para utilização e um ciclo posterior e não no primeiro contrato, tendo isso em vista o dianabol foi retirado.

Agora vamos ao que interessa. O ciclo que eu pensei foi 

Entanto testesotsterona 250mg/ml (1ml cada dose segunda e quinta) 1-6 semanas (500 mg por semana)

Entanto testesotsterona 250mg/ml (1,5ml por semana segunda e quinta) 6-10 semanas (750 mg por semana)

Pensei em adicionar tamoxifeno como TPC. é bom? Como tomar?

O ciclo esta bom?

O que da pra mudar?

Tenho 78 KG, 22 anos e treino a 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Poste seus dados, conforme o modelo de tópico, por favor.

EU acho 750mg um puta exagero pra primeiro contato. Manteria 500mg do início ai fim. Adicionaria um IA em dose baixa e espaçada, e nada mais.

Tamoxifeno é o recomendado para TPC sim. Inicie ela 30 dias depois da última aplicação de testo. 15 dias com 40mg seguido por mais 15 dias com 20mg.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...