Postado 13/01/2020 às 18:24 01/13, 2020 Boa tarde. Fiz um post recentemente pedindo avaliações de um ciclo de priprionato de testosterona + dianabol. E baseado no que foi me informado venho criar este novo tópico para abrir uma discussão a respeito das correções feitas. Conforme fui alertado. O proprianato tem uma aplicação mais recorente. o que não seria bom para um inicante então alterei o proprianato para enantato. Fui alertado também a tirar o dianabol para utilização e um ciclo posterior e não no primeiro contrato, tendo isso em vista o dianabol foi retirado. Agora vamos ao que interessa. O ciclo que eu pensei foi Entanto testesotsterona 250mg/ml (1ml cada dose segunda e quinta) 1-6 semanas (500 mg por semana) Entanto testesotsterona 250mg/ml (1,5ml por semana segunda e quinta) 6-10 semanas (750 mg por semana) Pensei em adicionar tamoxifeno como TPC. é bom? Como tomar? O ciclo esta bom? O que da pra mudar? Tenho 78 KG, 22 anos e treino a 2 anos Editado 13/01/2020 às 19:26 01/13, 2020 por Gabrielpir3s (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2020 às 18:40 01/13, 2020 Poste seus dados, conforme o modelo de tópico, por favor. EU acho 750mg um puta exagero pra primeiro contato. Manteria 500mg do início ai fim. Adicionaria um IA em dose baixa e espaçada, e nada mais. Tamoxifeno é o recomendado para TPC sim. Inicie ela 30 dias depois da última aplicação de testo. 15 dias com 40mg seguido por mais 15 dias com 20mg. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar