Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura X Stano


Posts Recomendados

Bom, decidi fazer o primeiro ciclo, seguem as infos abaixo e por favor opinem:

Detalhe: Errei o título do tópico, o ciclo é Dura X Stano.

Idade: 20 anos

Tempo de treino: 1 ano e meio

Peso: 80 Kg

Altura: 1,79 m

BF: 15,3%

Medidas:

Braço Direito: 36,00 cm

Braço Esquerdo: 36,60 cm

Antebaço Direito: 30,50 cm

Antebraço Esquerdo: 30,60 cm

Coxa Direita: 58,30 cm

Coxa Esquerda: 57, 80 cm

Tórax: 98 cm

Cintura: 77 cm

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Ganho de Massa com qualidade

Ciclo detalhado:

1-8 dura 500mg/sem

6-10 stano 100mg/dsdn

20 mg de tamox em caso de sensibilidade

TPC:

SERMS

Creatina

começando 2 dias após à última aplicação de Stano

Dieta:

Clique aqui

Mas com o uso de AE's pretendo aumentar o consumo de proteína.

Por favor, opinem e avisem se eu estiver fazendo alguma besteira..

Abração

Editado por Viny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ciclo bem estruturado. Vai fazer o primeiro ciclo com 6 semanas de Stanozolol mesmo?

Só tenho uma sugestão à fazer: Estruturar as semanas de Stano para 6~11. Assim, o fim da meia vida da Durateston coincidiria com a do Stano, e você poderia começar a TPC logo em seguida, 2 dias após a última aplicação de Stano.

Me lembro de recentemente ter lido no fórum que você iria ciclar creatina em breve. Pretende usar a creatina juntamente com a TPC pra dar uma segurada nos ganhos?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo bem estruturado. Vai fazer o primeiro ciclo com 6 semanas de Stanozolol mesmo?

Só tenho uma sugestão à fazer: Estruturar as semanas de Stano para 6~11. Assim, o fim da meia vida da Durateston coincidiria com a do Stano, e você poderia começar a TPC logo em seguida, 2 dias após a última aplicação de Stano.

Me lembro de recentemente ter lido no fórum que você iria ciclar creatina em breve. Pretende usar a creatina juntamente com a TPC pra dar uma segurada nos ganhos?

Abração.

Valeu a dica pedroviski, vou editar o ciclo de stano da forma que você falou.

Eu já usei creatina uma vez e tive ganhos de força razoaveis e muita pouca retenção mas estou esperando a resposta do king para ver se concretizo a compra da creatina com ele e utilizo ela junto na TPC sim.

Abração

ue o titulo ta deca x dura resolveu mudar foi ? se eu fosse vc so diminuiria 1 semana de stan , faria 1-8 dura + 6-10 stan

Eu errei na hora do título, distração mesmo.

Porquê você recomendaria um ciclo de stano menor?

Abração

Editado por Viny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica pedroviski, vou editar o ciclo de stano da forma que você falou.

Eu já usei creatina uma vez e tive ganhos de força razoaveis e muita pouca retenção mas estou esperando a resposta do king para ver se concretizo a compra da creatina com ele e utilizo ela junto na TPC sim.

Abração

Eu errei na hora do título, distração mesmo.

Porquê você recomendaria um ciclo de stano menor?

Abração

Comumente vejo utilizarem creatina na TPC pra ajudar na manutenção dos ganhos. É uma boa sim.

Sobre o amigo que disse em diminuir o tempo de uso do Stanozolol, creio que o motivo seja: Não é recomendável utilizar Stano por mais de 6 semanas devido à sobrecarga hepática (17aa). Pra primeiro ciclo, 4~5 semanas estariam de bom tamanho. Mas não tenho nada contra utilizar Stano por 6 semanas num primeiro ciclo. Já lí diversos relatos de pessoas que fizeram um protocolo igual ou semelhante ao seu e não tiveram problemas.

EDIT: Vai fazer/já fez exames antes desse ciclo?

Abração.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comumente vejo utilizarem creatina na TPC pra ajudar na manutenção dos ganhos. É uma boa sim.

Sobre o amigo que disse em diminuir o tempo de uso do Stanozolol, creio que o motivo seja: Não é recomendável utilizar Stano por mais de 6 semanas devido à sobrecarga hepática (17aa). Pra primeiro ciclo, 4~5 semanas estariam de bom tamanho. Mas não tenho nada contra utilizar Stano por 6 semanas num primeiro ciclo. Já lí diversos relatos de pessoas que fizeram um protocolo igual ou semelhante ao seu e não tiveram problemas.

EDIT: Vai fazer/já fez exames antes desse ciclo?

Abração.

Hum, vou dar uma pesquisada nos relatos de ciclo com 6 semanas de stano mas acredito que deixarei como na sua primeira sugestão o ciclo de 6-11 dsdn do stano.

Fiz exames de sangue em fevereiro, exames de rotina nada muito específico para o uso de AE's, mas foi tudo OK.

Abração

Editado por Viny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, vou dar uma pesquisada nos relatos de ciclo com 6 semanas de stano mas acredito que deixarei como na sua primeira sugestão o ciclo de 6-11 dsdn do stano.

Fiz exames de sangue em fevereiro, exames de rotina nada muito específico para o uso de AE's, mas foi tudo OK.

Abração

o stan tem q ser ate a 10 semana ai sim vai acabar junto com a dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a MV da dura é 7 dias mesmo.

Vale dizer que é uma aproximação, já que a durateston é um mix de testo, agora o que se sabe é que depois de 15 dias o corpo está com um nivel de testo exogeno abaixo do que seria produzido normalmente(endógeno).

Fazendo a TPC apenas com 21 dias pode ocorrer um catabolismo bem significativo se não tiver outra droga no final do ciclo.

Por isso o mais correto seria de 6-10 no seu caso.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a MV da dura é 21 dias mesmo.

Vale dizer que é uma aproximação, já que a durateston é um mix de testo, agora o que se sabe é que depois de 15 dias o corpo está com um nivel de testo exogeno abaixo do que seria produzido normalmente(endógeno).

Fazendo a TPC apenas com 21 dias pode ocorrer um catabolismo bem significativo se não tiver outra droga no final do ciclo.

Por isso o mais correto seria de 6-10 no seu caso.

t+

Então se caso a pessoa fizer um ciclo só com dura o ideal seria começar a TPC antes dos 21 dias? Tipo.... 14 dias depois da ultima picada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a MV da dura é 21 dias mesmo.

Vale dizer que é uma aproximação, já que a durateston é um mix de testo, agora o que se sabe é que depois de 15 dias o corpo está com um nivel de testo exogeno abaixo do que seria produzido normalmente(endógeno).

Fazendo a TPC apenas com 21 dias pode ocorrer um catabolismo bem significativo se não tiver outra droga no final do ciclo.

Por isso o mais correto seria de 6-10 no seu caso.

t+

Então eu faço o ciclo de stano 6-10 pra bater com a MV da dura e começo a TPC 2 dias depois da ultima aplicação de stano? É isso?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...