Postado 20/12/2019 às 03:51 12/20, 2019 Opa galera, então, queria a opnião do pessoal que faz dieta sobre o cutting que eu to fazendo, to a duas semanas fazendo ja, acho que eu estou com uns 24% de bf, segui tudo certinho, nessas duas semanas o peso desceu 3 kg, acho que quando mais lento melhor, né? eu quero é perder gordura, mas então, queria saber o quanto de calorias eu abaixo, acham que 100 calorias é bom? tenho 1,71 de altura atualmente tenho 81 kg (no começo do cutting estava com 84) aprox 24% bf 18 anos meus macros atuais são esses -------------------------------------------------------------> 140 g carbo 161 g proteina 81 g gordura eu divido em 5 todos esses macros em 5 refeições, e eu uso o que tem, se for ovo é ovo, se for frango, pra carbo eu uso oq tiver tbm, pao integral, batata doce, as vezes aveia, gordura ou eu uso a da gema do ovo, ou eu uso azeite, meus macros por refeição são 28 g carbo,32 g proteina e 16 g gordura, se alguém tiver experiência e quiser me dar alguma sugestão, to sempre aberto pra conselhos. 1 minuto atrás, Gabrihulk disse: Opa galera, então, queria a opnião do pessoal que faz dieta sobre o cutting que eu to fazendo, to a duas semanas fazendo ja, acho que eu estou com uns 24% de bf, segui tudo certinho, nessas duas semanas o peso desceu 3 kg, acho que quando mais lento melhor, né? eu quero é perder gordura, mas então, queria saber o quanto de calorias eu abaixo, acham que 100 calorias é bom? tenho 1,71 de altura atualmente tenho 81 kg (no começo do cutting estava com 84) aprox 24% bf 18 anos meus macros atuais são esses -------------------------------------------------------------> 140 g carbo 161 g proteina 81 g gordura eu divido em 5 todos esses macros em 5 refeições, e eu uso o que tem, se for ovo é ovo, se for frango, pra carbo eu uso oq tiver tbm, pao integral, batata doce, as vezes aveia, gordura ou eu uso a da gema do ovo, ou eu uso azeite, meus macros por refeição são 28 g carbo,32 g proteina e 16 g gordura, se alguém tiver experiência e quiser me dar alguma sugestão, to sempre aberto pra conselhos. opa, e eu comecei com 2.000 calorias, to pensando em descer pra 1900
Postado 20/12/2019 às 11:54 12/20, 2019 eu só diminuiria quando o começasse a estagnar, quando a perda da semana ficar abaixo dos 0,5Kg, mas se quiser evitar chegar perto do platô, acho que não tem problema
Postado 20/12/2019 às 13:40 12/20, 2019 Quando perceber que parou de perder peso, faça ajustes na dieta e/ou no treino..
Postado 20/12/2019 às 13:50 12/20, 2019 Sua ingestão de carbo já está bem baixa... Lembre que um cutting é uma maratona, não uma corrida de 5k.
Crie uma conta ou entre para comentar