Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, então, queria a opnião do pessoal que faz dieta sobre o cutting que eu to fazendo, to a duas semanas fazendo ja, acho que eu estou com uns 24% de bf, segui tudo certinho, nessas duas semanas o peso desceu 3 kg, acho que quando mais lento melhor, né? eu quero é perder gordura, mas então, queria saber o quanto de calorias eu abaixo, acham que 100 calorias é bom?

tenho 1,71 de altura

atualmente tenho 81 kg (no começo do cutting estava com 84)

aprox 24% bf

18 anos

meus macros atuais são esses ------------------------------------------------------------->   140 g carbo

161 g proteina

81 g gordura

eu divido em 5 todos esses macros em 5 refeições, e eu uso o que tem, se for ovo é ovo, se for frango, pra carbo eu uso oq tiver tbm, pao integral, batata doce, as vezes aveia, gordura ou eu uso a da gema do ovo, ou eu uso azeite, meus macros por refeição são 28 g carbo,32 g proteina e 16 g gordura, se alguém tiver experiência e quiser me dar alguma sugestão, to sempre aberto pra conselhos. 

1 minuto atrás, Gabrihulk disse:

Opa galera, então, queria a opnião do pessoal que faz dieta sobre o cutting que eu to fazendo, to a duas semanas fazendo ja, acho que eu estou com uns 24% de bf, segui tudo certinho, nessas duas semanas o peso desceu 3 kg, acho que quando mais lento melhor, né? eu quero é perder gordura, mas então, queria saber o quanto de calorias eu abaixo, acham que 100 calorias é bom?

tenho 1,71 de altura

atualmente tenho 81 kg (no começo do cutting estava com 84)

aprox 24% bf

18 anos

meus macros atuais são esses ------------------------------------------------------------->   140 g carbo

161 g proteina

81 g gordura

eu divido em 5 todos esses macros em 5 refeições, e eu uso o que tem, se for ovo é ovo, se for frango, pra carbo eu uso oq tiver tbm, pao integral, batata doce, as vezes aveia, gordura ou eu uso a da gema do ovo, ou eu uso azeite, meus macros por refeição são 28 g carbo,32 g proteina e 16 g gordura, se alguém tiver experiência e quiser me dar alguma sugestão, to sempre aberto pra conselhos. 

opa, e eu comecei com 2.000 calorias, to pensando em descer pra 1900

Postado

eu só diminuiria quando o começasse a estagnar, quando a perda da semana ficar abaixo dos 0,5Kg, mas se quiser evitar chegar perto do platô, acho que não tem problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.