Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lesão durante ciclo de oxandrolona


Posts Recomendados

Boa noite, estava com 60 dias de ciclo de oxandrolona, tomei  105 comprimidos de oxandrolona de 5mg, um comprimido 8/8 h, e quando acabou o médico aumentou a dosagem para 105 comprimidos de 7,5 mg, dos quais tomei 50 um comprimido  8/8h, ocorre que acabei me lesionando e terei que passar pelo menos 15 dias sem treinar. Estou em dúvida se paro de tomar de vez ou vou reduzindo mesmo sem treinar.

Editado por barbiemarombeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o ultimo comprimido que tomei foi ontem 15h. Estava tomando nos seguintes horários 7h,15h e 23h então de ontem para hoje deixei de tomar 3 comprimidos. Como faço? tomo hoje 23h? cada comprimido e 7,5 mg de oxandrolona. Fiquei comedo pq o médico me receitou um antiflamatorio de 400mg.

Estou muito triste com essa situação pq estava com um ganho muito bom, mas me lesionei treinando e foi bem sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, barbiemarombeira disse:
20 minutos atrás, MBD disse:

Diminuia por uma semana depois interrompa completamente.

 

o ultimo comprimido que tomei foi ontem 15h. Estava tomando nos seguintes horários 7h,15h e 23h então de ontem para hoje deixei de tomar 3 comprimidos. Como faço? tomo hoje 23h? cada comprimido e 7,5 mg de oxandrolona. Fiquei comedo pq o médico me receitou um antiflamatorio de 400mg.

Estou muito triste com essa situação pq estava com um ganho muito bom, mas me lesionei treinando e foi bem sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, barbiemarombeira disse:

o ultimo comprimido que tomei foi ontem 15h. Estava tomando nos seguintes horários 7h,15h e 23h então de ontem para hoje deixei de tomar 3 comprimidos. Como faço? tomo hoje 23h? cada comprimido e 7,5 mg de oxandrolona. Fiquei comedo pq o médico me receitou um antiflamatorio de 400mg.

Estou muito triste com essa situação pq estava com um ganho muito bom, mas me lesionei treinando e foi bem sério.

 

Tome 1 comprimido por dia pelos próximos 7 dias, depois interrompa totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...