Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1° ciclo com oxandrolona (feminino)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, blz?

Estou treinando há pouco tempo (sei que não é indicado já ciclar).

Quero ganhar massa muscular, comprei oxandrolona 100 capsulas de 20mg. Pedi a de 10mg mas veio a de 20mg, já demorou horrores para chegar, imagine trocar. Então preferi começar com 20mg mesmo, vi que a dosagem para mulheres são entre 10-30mg, então está dentro certo?

Estou pensando em ciclar durante 8 semanas, tomando 1 cp 20mg ao dia. Ouvi e li em muitos lugares que tem que fazer a tpc e parar o anticoncepcional. Eu já parei a pilula, porém estou na duvida sobre qual tpc fazer, li muitos relatos do tamoxifeno 20mg ao dia, o que acham?

Ah, tenho 1,59cm, 56k e BF não sei... 

No começo da academia pesava 49k, tomei hipercalórico junto com creatina e bcaa, consegui aumentar de peso para 56k, agora substitui o hipercalórico pelo whey proten

Vou postar foto de agora e do treino que estou fazendo.

Postado
3 horas atrás, su.fdc disse:

então está dentro certo?

Está dentro, mas está no limite para o primeiro contato, pois a tolerância é MUITO individual.

Há mulheres que virilizam com 10mg, enquanto outras usam 40mg e não sentem nada.
Por isso, o indicado é começar sempre com 5 a 10mg por alguns dias para testar a tolerância e subir a dose gradativamente.

Na maior parte dos casos (femininos), não é necessário TPC.

Já o anti concepcional tende a atrapalhar os ganhos, então o recomendado é parar com ele alguns meses antes, de forma que seja completamente eliminado.

Poste sua dieta, com os macros de cada refeição e o total do dia também, pois é ela que dirá se tu irá ganhar massa ou não.
Entenda que hormônios não fazem milagre, eles apenas amplificam tudo aquilo que tu faz de bom e de ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...