Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente bom dia/tarde/noite, já fiz um tópico de dieta(Maio) aqui porém ta arquivado não pude editar nem deletar.

Acabei não seguindo a dieta que planejei no outro tópico e tava fazendo dieta flexível desde então, porém tava me consumindo muito tempo e ficava comendo lixo toda semana.

Por isso decidi tentar fazer uma dieta mais regrada segue o perfil:

Altura: 178cm

Peso: 100,4kg

Cintura: 91,2cm

BF: 28,5% se minha balança estiver certa

Medições acima foram feitas dia 06/12/19

TMB: 2894kcal, como é um cutting vou cortar 20% das calorias então meu consumo vai ser de aproximadamente 2315kcal

Jogando os dados no site "tdeecalculator.net", botando atividade moderada.

Treino: >Segunda à Sabado: Musculação 2xABC

>Segunda à Sexta: Aula de Muay Thai(1h)

>Todos os dias: Aeróbico em Jejum(5km)

Alimentação:

dXKtHjh.png

Total: Proteína Animal: 160g; Proteína Vegetal: 32,7g; Carbo: 230g; Gordura: 64g; 2261Kcal,  as calorias restantes eu deixo pra alguma salada qualquer quando tiver.

Quando sem vontade de comer acabo trocando os 4 Ovos de uma refeição por uma dose de Whey.

Obs.:To utilizando protocolo Lean Gains, então a 1a refeição é feita às 8h e a ultima às 16h

Então é isso, aceito qualquer sugestão de substituição de alimento, macros, gasto calórico e etc vou ir atualizando meu peso e cintura na medida do possível.

Editado por TheShy (veja o histórico de edições)

Postado

Os alimentos são bons. A dica que te dou é a seguinte. Não comece um cutt de maneira radical, abaixe gradativamente as calorias, desta forma seu corpo vai demorar pra entrar em "homeostase", digo, vai demorar pra parar de obter resultados com a dieta. Há de se manobrar a dieta mais vezes e te trata prejuízos. Seria tão fácil dizer que emagrecer basta estar em déficit, claro, basta mesmo, porém quando parar de emagrecer, mesmo em déficit o que se faz? Há de se aumentar os gastos calóricos de maneira manual, seja com mais treino, mais cardio. Senão chegaria num estágio de kcal humanamente impossível. Por isso é mais fácil começar um cutt devagar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.