Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz 6 aplicações do enantato engordei


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Me chamo Luís,

Preciso da ajuda dos mais experientes,iniciei um ciclo de enantato de testosterona estava eu com 110 kg dieta ok,treino ok... fiz 6 aplicações e só vi a balança subir foi a 121kg, Em 3 semanas  fiquei muito grande a parte das costas e os braços e parece que aumentou a barriga ,gostaria de saber o que foi que deu errado???

Parei de de injetar pois não estava me sentindo bem também,pressão arterial alterada,fadiga,cansaço anormal ....

O que fazer agora pra eliminar todas essa droga do organismo e poder eliminar também o peso a mais ,Boa parte é retenção de líquidos ...

Espero que alguém possa me auxiliar! 

Obrigado 

Editado por Luis_39
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Nâo usou inibidor de aromatase, converteu o excesso de testo de estradiol, com isso a retenção veio (por isso o peso subiu) e prova disso é a PA alterada.

 

Não adianta só tomar testo, tem que usar as devidas proteções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tem como postar mais informações? Tipo altura, objetivo com o esteroide, quanto tempo treina e tal. E se segue alguma dieta e etc.

 

Se tu não for um cara 1,80+, 120kg é muita coisa, e dependendo da PA, pode até ser necessário entrar com algum diurético ou algo assim enquanto tu baixa o peso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...