Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROLACTINA ALTA


Posts Recomendados

Boa tarde gigantes!

Queria tirar uma duvida em relação aos niveis de prolactina. 

Eu sou adepto do cruise eterno 300mg/sem de cipio. Tenho uma puta sensibilidade para ter prolactina alta, fica na casa dos 45 ng/ml. Entro com cabergolina (0,25 mg a cada 3 dias). Depois do uso da cabergolina a prolac vai a 6,5...porem semanas depois volta para 45ng/ml. Existe algum método natural para o controlee da cabergolina? Tendo em vista não ser muito viável usar sempre cabergolina para esse fim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
5 horas atrás, t.farias disse:

Boa tarde gigantes!

Queria tirar uma duvida em relação aos niveis de prolactina. 

Eu sou adepto do cruise eterno 300mg/sem de cipio. Tenho uma puta sensibilidade para ter prolactina alta, fica na casa dos 45 ng/ml. Entro com cabergolina (0,25 mg a cada 3 dias). Depois do uso da cabergolina a prolac vai a 6,5...porem semanas depois volta para 45ng/ml. Existe algum método natural para o controlee da cabergolina? Tendo em vista não ser muito viável usar sempre cabergolina para esse fim..

 

Ideal é você procurar um médico para verificar o motivo dessa prolactina tão alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, t.farias disse:

Boa tarde gigantes!

Queria tirar uma duvida em relação aos niveis de prolactina. 

Eu sou adepto do cruise eterno 300mg/sem de cipio. Tenho uma puta sensibilidade para ter prolactina alta, fica na casa dos 45 ng/ml. Entro com cabergolina (0,25 mg a cada 3 dias). Depois do uso da cabergolina a prolac vai a 6,5...porem semanas depois volta para 45ng/ml. Existe algum método natural para o controlee da cabergolina? Tendo em vista não ser muito viável usar sempre cabergolina para esse fim..

 

A alternativa natural que indicaria o uso contínuo seria a suplementação de vitamina B6 + Zinco. Em testes in vitro ja foi comprovado que existe eficácia de até 90% dos casos de regulação dos níveis de prolactina. Isso, pq ela mexe com oa mecanismos da dopamina que é um antagonista da prolactina. Inclusive, se usa suplementação de B6 para tratar crises de TPM em mulheres, nos quais uma das características era a prolactina alta. O Zinco no caso, vai potencializar a B6, aumentando sua absorção. Um outro aliado também natural seria a MUCUNA PRURIENS que funciona tambem como inibidora da prolactina por interagir também com neurotransmissores que vão causar essa ação. 

 

A cabergolina é tiro e queda. Mas como vc bem falou, ela é efetiva quando em uso. Depois os niveis voltam ao normal.  Como o colega acima citou, acho que vc poderia procurar um médico pra auxiliar melhor nessa questão. Mas alteenativa natural tem.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Ideal é você procurar um médico para verificar o motivo dessa prolactina tão alta.

@MBDcom certeza irmão. No meu próximo encontro  semana que vem com o médico  irei comentar com ele. A princípio, qual seria o malefício do uso crônico da cabergolina? Poderia o organismo criar uma resistência ao uso por muito tempo?

15 minutos atrás, Thiago_Nino disse:

 

A alternativa natural que indicaria o uso contínuo seria a suplementação de vitamina B6 + Zinco. Em testes in vitro ja foi comprovado que existe eficácia de até 90% dos casos de regulação dos níveis de prolactina. Isso, pq ela mexe com oa mecanismos da dopamina que é um antagonista da prolactina. Inclusive, se usa suplementação de B6 para tratar crises de TPM em mulheres, nos quais uma das características era a prolactina alta. O Zinco no caso, vai potencializar a B6, aumentando sua absorção. Um outro aliado também natural seria a MUCUNA PRURIENS que funciona tambem como inibidora da prolactina por interagir também com neurotransmissores que vão causar essa ação. 

 

A cabergolina é tiro e queda. Mas como vc bem falou, ela é efetiva quando em uso. Depois os niveis voltam ao normal.  Como o colega acima citou, acho que vc poderia procurar um médico pra auxiliar melhor nessa questão. Mas alteenativa natural tem.

 

Boa sorte!

@Thiago_Nino obrigado irmão. Já usei VIT B6 por um mês, agora acrescentar o zinco seria novidade pra mim. Os potencializadores da dopamina reduziriam os níveis de prolac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tese, potencializadores reduziriam sim. Pesquisa sobre a mucuna(não tenho estudos dela), mas vi que ela atua em receptores estimulantes de L-Dopa, possuindo assim eficácia tb no combate a prolactina. Vale lembrar que os estudos com a B6 e prolactina foram feitos "in vitro". Na prática podem ser um pouco diefrentes, mas mal não vai fazer né?

 

a vitamina b6 compete com o estrogênio pelos receptores dele dentro da célula, diminuindo a ação estrogenica. Eficiente em diminuir a conversão da testosterona em DHT tb. Ou seja, extremamente indicada no uso concomitante de hormônios. 

 

Usar por um mês tb não garantiria certa eficácia em aumentar os niveis para patamares otimizados. Qual dose usou? 600mg? O interessante seria o uso contínuo por 2-3 meses acompanhado com exames para tb não ocorrer o excesso. Para aí vc sentir os efeitos dela.  Zinco seria apenas para aumentar a absorção dela, já que não é tão imediato o aumento da concentração no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, t.farias disse:

Boa tarde gigantes!

Queria tirar uma duvida em relação aos niveis de prolactina. 

Eu sou adepto do cruise eterno 300mg/sem de cipio. Tenho uma puta sensibilidade para ter prolactina alta, fica na casa dos 45 ng/ml. Entro com cabergolina (0,25 mg a cada 3 dias). Depois do uso da cabergolina a prolac vai a 6,5...porem semanas depois volta para 45ng/ml. Existe algum método natural para o controlee da cabergolina? Tendo em vista não ser muito viável usar sempre cabergolina para esse fim..

cuida com a cabergolina,  não sobe a dosagem. doses acima de 0,5 mg por dia costumam dar efeitos colaterais bem chatos. procura um médico e pede pra fazer uma ressonancia magnética da sela turcica...procura um andrologista ou endocrino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...