Postado 6/11/2019 às 00:35 11/6, 2019 Boa noite, alguém poderia avaliar meu treino, sou mulher, tenho 20 anos, 1,64 de altura, peso 61,5 kg, com 24% de gordura corporal e dificuldade de emagrecer. Treino A: - Agachamento barra hexagonal 3x20 - Leg press 45 unilateral 3x10 - Agachamento no aparelho sissy squat 1x100 Treino B: - Supino reto bi-set abs curto banco 3x12 - Supino Inclinado bi-set biceps halter no banco inclinado 3x12 - Corridinha no jump 5 minutos - Cavalinho bi-set elevação lateral c/ halter 3x12 - Remada curvada c/ barra bi-set triceps francês c/ halter - Remo 5 minutos Treino C: - Agachamento sumo com halter no step 3x20 - Flexor de joelhos deitado bi-set stiff barra pronta 3x10 - Avanço com halter ida e volta 1x200 @LucasFelipe
Postado 6/11/2019 às 12:33 11/6, 2019 opa 11 horas atrás, gabifernanda disse: alguém poderia avaliar meu treino treina qntas vezes na semana? vamos supor que treine só 3x, o que eu faria: 11 horas atrás, gabifernanda disse: Treino A: - Agachamento barra hexagonal 3x20 - Leg press 45 unilateral 3x10 - Agachamento no aparelho sissy squat 1x100 Agachamento extensora Hack e/ou legpress Passada e/ou afundo e/ou avanço Agacho frontal (se tiver tempo e condição de fazer) Panturra de pé Panturra sentada 11 horas atrás, gabifernanda disse: Treino B: - Supino reto bi-set abs curto banco 3x12 - Supino Inclinado bi-set biceps halter no banco inclinado 3x12 - Corridinha no jump 5 minutos - Cavalinho bi-set elevação lateral c/ halter 3x12 - Remada curvada c/ barra bi-set triceps francês c/ halter - Remo 5 minutos Supino inclinado + crucifixo inclinado Remada curvada + puxador peito Desenvolvimento c/ halter + elevação lateral Rosca direta e/ou alternado Testa e/ou corda abdomen 11 horas atrás, gabifernanda disse: Treino ? - Agachamento sumo com halter no step 3x20 - Flexor de joelhos deitado bi-set stiff barra pronta 3x10 - Avanço com halter ida e volta 1x200 Stiff leg press pés em cima flexora (sentado/em pe/deitada o que tiver) sumo flexora novamente panturra sentada panturra em pé --- caso tenha disponibilidade de treinar 5x, poderia tentar algo mais interessante: SEG: quads + panturra TER: peito + triceps + ombro QUA: perna completa, mas "mais leve" QUI: costas + biceps SEX: isquio + panturra Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 6/11/2019 às 13:06 11/6, 2019 Autor Treino 5x na semana. Posso continuar com o a, b e c? Ou seria melhor dividir seg, ter, qua, qui e sex como você disse?
Postado 6/11/2019 às 13:10 11/6, 2019 4 minutos atrás, gabifernanda disse: Treino 5x na semana. Posso continuar com o a, b e c? Ou seria melhor dividir seg, ter, qua, qui e sex como você disse? no seu lugar eu faria o ABCDE : 36 minutos atrás, Richard Thomas disse: SEG: quads + panturra TER: peito + triceps + ombro QUA: perna completa, mas "mais leve" QUI: costas + biceps SEX: isquio + panturra Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Crie uma conta ou entre para comentar