Postado 2/10/2019 às 14:29 10/2, 2019 - Idade: 24 - Altura: 183cm - Peso: 83Kg - Medidas(braço) 40 - Percentual de gordura(BF): Torno de 12-15 (olhometro) fotos abaixo - Tempo de treino: 2 anos e meio - Objetivo: Ganho de massa magra - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 Cipionato 400mg/sem Minha dieta é bem simples devido a eu estar 90% do meu tempo na faculdade e o restante na academia: Desjejum: 2 Ovos mexidos Meio da manhã: Mando um carbo simples acompanhada de proteina ex: torrada com ovo Almoço: Almoço no RU, a proteina proporcianada lá é pouca, em geral o prato é uma porção de proteína, uma de carbo (arroz ou massa) feijão e salada Meio da tarde: Uma fruta Fim de tarde: Tomo um whey devido a praticidade pois estou em função de aula Pré treino 19h: Duas bananas e aveia Pós treino: 3 porções de frango + salada Pessoal criei esse tópico pois estou com duvido quanto ao consumo do Anastrozol. É meu primeiro contato com AES e gostaria de saber se deveria inclui-lo ou não. E se sim, deveria usar 0.5mg durante todo período que estarei usando o cipionato? Desde já agradeço àqueles que respoderem. Quanto a TPC usarei Tamoxifeno Spoiler Fotos shape grilo Editado 2/10/2019 às 14:31 10/2, 2019 por andrec2507 (veja o histórico de edições)
Postado 2/10/2019 às 14:33 10/2, 2019 O ideal é fazer exames, nas 4 primeiras semanas eu não usaria anastro, dps disso faria uns exames pra ver como está. Se começar o ciclo usando 0.5 todo dia é bem provável que zere o estradiol.
Postado 2/10/2019 às 14:35 10/2, 2019 Primeiro você ajusta essa dieta, com macros e calorias totais. Porque aparentemente você come pouco, e não adianta ciclar esperando ganhar massa se você não se importa com a dieta.
Postado 2/10/2019 às 14:35 10/2, 2019 2 minutos atrás, andrec2507 disse: Pessoal criei esse tópico pois estou com duvido quanto ao consumo do Anastrozol. É meu primeiro contato com AES e gostaria de saber se deveria inclui-lo ou não. E se sim, deveria usar 0.5mg durante todo período que estarei usando o cipionato? Desde já agradeço àqueles que respoderem. Quanto a TPC usarei Tamoxifeno EU sou a favor de evitar colaterais e manter um ambiente hormonal saudável e favorável, porém tem gente que vai vir aqui dizer que não usaria pois o IA "reduziria os teus ganhos", ganhos esses de água, unicamente. Usando doses baixas e fazendo um desmame não tem o que dar errado, é bem simples. Muita gente se preocupa mais com o rebote do que c o estradiol alto no ciclo TODO. Dvd's Animal Pak System Training http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30951-dvds-animal-pak-training-system-complete
Postado 2/10/2019 às 14:36 10/2, 2019 Antes de pensar em esteróides ajuste essa dieta. Uma dieta pode ser simples mas deve ser calculada e ajustada conforme seu objetivo em relação a sua condição atual. Não adianta usar esteróides se não faz dieta.
Postado 2/10/2019 às 14:39 10/2, 2019 Autor 3 minutos atrás, Bamor disse: EU sou a favor de evitar colaterais e manter um ambiente hormonal saudável e favorável, porém tem gente que vai vir aqui dizer que não usaria pois o IA "reduziria os teus ganhos", ganhos esses de água, unicamente. Usando doses baixas e fazendo um desmame não tem o que dar errado, é bem simples. Muita gente se preocupa mais com o rebote do que c o estradiol alto no ciclo TODO. 5 minutos atrás, IT4L0 disse: O ideal é fazer exames, nas 4 primeiras semanas eu não usaria anastro, dps disso faria uns exames pra ver como está. Se começar o ciclo usando 0.5 todo dia é bem provável que zere o estradiol. Valeu pela resposta. Acho que em suma vou fazer assim como o IT4L0 falou e fazer checagem durante o ciclo e avaliar a necessidade 3 minutos atrás, TêJota disse: Antes de pensar em esteróides ajuste essa dieta. Uma dieta pode ser simples mas deve ser calculada e ajustada conforme seu objetivo em relação a sua condição atual. Não adianta usar esteróides se não faz dieta. 5 minutos atrás, Mr Nobody disse: Primeiro você ajusta essa dieta, com macros e calorias totais. Porque aparentemente você come pouco, e não adianta ciclar esperando ganhar massa se você não se importa com a dieta. De fato minha dieta está a desejar, vou focar nisso!!
Crie uma conta ou entre para comentar