Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papo sério - Antidepressivo / Musculação


96LBS

Posts Recomendados

5 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Pessoal,

 

Foi-me receitado hoje remédio ansiolítico, fiquei em acompanhamento algumas semanas (indo em consultas) e meu médico disse que estou com alterações na pressão arterial por questões emocionais, estresse e principalmente ansiedade... Mantenho o TRT normalmente com doses controladas (testo na casa dos 600~800ng/dl no máximo) (sim, tô cheio de problemas, por isso gosto de buscar opiniões de mais pessoas aqui no fórum, alguns passam por coisas semelhantes)

 

O remédio é Venlafaxina, médico disse que é relativamente forte, mas não me deixará dopado nem nada, tanto que algumas pessoas fazem o uso de 150mg normalmente, eu faria de 75mg...

 

O que eu gostaria de saber é: isso vai influenciar de algum modo na musculação?

 

Musculação pra mim é tudo, não cogito parar nunca e queria saber até onde isso pode me atrapalhar.

 

Antecipo os agradecimentos àqueles que prestarem um tempo para dar um auxílio, obrigado.

Cara eu tenho depressao tambem , e tipo as vezes se fica bem 1 mes ai tem aquela semana merda , eu nao sei como voce ta da cabeca e tal , mas na minha opiniao anti depressivos so em caso que a pessoa nao esta conseguindo viver , mesmo apos tentar por um bom tempo ou quando quer se matar , anti depressivo e muito pesado cara , mexe com libido com varias coisas , tenta ver se o preco que voce vai pagar nao vai ser alto demais , acho que depressao e meio que uma doenca cronica voce aprende a conviver , tem dia que acorda puts hoje to na merda e passa a semana assim mas uma hora passa , tenta resolver esse problema de pressao de alguma maneira alternativa ou tira um tempo pra refletir mano , as vezes fazer umas caminhadas e pensar traz um esclarecimento pra voce , a gente gosta muito de se enganar e isso acaba fazendo mal pra gente sem saber as vezes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...