Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo (compartilhamento)


Posts Recomendados

 

 

Fala galera prazer meu apelido é Woody! Venho acompanhando o site faz algum tempo, ao longo desse tempo pude absorver muita informação e sou muito grato por isso! 

 Decidi mandar meu primeiro e compartilhar com vocês todo processo até o término! (Não vou abandonar no final como muitos haha) 

 

Decidi por utilizar como ciclo inicial a Durateston, vou realizar esse trabalho no período de 8 semanas, serão 2 aplicação semanais na segunda e quinta! Vou dar início no ciclo provavelmente dia 7, estou aguardando alguns resultados de exames só para ter uma base legal do fígado, testosterona saúde no geral! Confesso que a TPC tá foda, cada um fala uma coisa! Alguns recomendam TPC serms, outros fala esquece TPC, só manda se houver colaterais, outros oscilam nas datas de início e dosagem! Próximo o período do término do ciclo vou postar todos exames alteração é tudo mais, serei bem preciso é detalhado( TODA SUGESTÃO SERA BEM VINDA)

A princípio a TPC vai ficar no radar com taxomifeno, HCG, Clomid! ( NÃO DESCARTO A POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DE DOSAGENS PROVIROM NA TPC, ESTOU  AVALIANDO) A base momentânea dá TPC será padrão aproximadamente 21 dias após aplicação, mas oque vai determinar o uso dos medicamentos será o exame que farei após o ciclo! LH, prolactina e os demais!

Minha dieta estou corrigindo de forma mais rigorosa exatamente nessa data que estou postando.

 

(Balanço geral)

 

Idade: 26 anos

Altura: 1,68

Peso: 68 kilos

Tempo musculação: 3 anos

Aeróbico 2x semana: Jiu jitsu

Objetivo: potencializa massa magra

 

(Dieta) diário

 

Calorias: 3500kcal

Proteína: 280g

Gordura: 180g

Suplementação: vitamina E, Option Mem, Beta Alanina, Omega 3, BCAA

 

° Consumo 4 - 5 litros de água diário! RETENÇÃO ME ODEIA HEHE

 

(Ciclo)

 

Durateston (farmácia) Aspen Pharma

Período: 8 semanas

Dosagem: 500mg semanal

Aplicações: (seg - qui)

 

(TPC) exemplo pode sofrer alterações

21 após última aplicação

 

1 - 15 (dias) 

100ui HCG diário (se houver sensibilidade, conforme exame)

80 mg tamoxifeno

40 mg Clomid

Tribulos ( dosagem não definido)

 

16 - 28 (dias)

40 mg tamoxifeno

20 mg clomid

Tribulos ( dosagem não definido)

 

 

        • Dúvidas 

Gostaria de saber uma definição mas técnica sobre a TPC diretamente no meu ciclo de 8 semanas!

 

Caso haja início de gicomastia durante período do ciclo eu devo para o ciclo ou procurar controlar com uma baixa dosagem de tamoxifeno ou anastrozol?

 

No caso dá dieta alinhada com ciclo está bacana ou pode haver alguma alteração positiva na melhora?

 

Desde já agradeço geral e bora melhorar o shape haha 

 

Editado por Woody1993
Atualizar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra começar, dura é aplicação tsd ou dsdn. Se puder, troque por Deposteron se quiser aplicar 2x por semana. 
 

Você faz cetogênica? Se sim, as calorias não bateram com os macros. Se faltou os carbos, a gordura está extremamente alta. 
 

TPC serms, você vai inibir seu eixo não existe isso de não fazer TPC. Até ciclos só com oxan necessita de TPC. 
 

Se sentir incômodo no mamilo, entra com tamox. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TêJota disse:

Pra começar, dura é aplicação tsd ou dsdn. Se puder, troque por Deposteron se quiser aplicar 2x por semana. 
 

Você faz cetogênica? Se sim, as calorias não bateram com os macros. Se faltou os carbos, a gordura está extremamente alta. 
 

TPC serms, você vai inibir seu eixo não existe isso de não fazer TPC. Até ciclos só com oxan necessita de TPC. 
 

Se sentir incômodo no mamilo, entra com tamox. 

Então estava com esse pensamento mesmo de fazer uma possível alteração de Durateston para deposterom! Só estava com pouco de receio por não conhecer tecnicamente na prática se a galera aprova se para um primeiro ciclo ela é bacana! Ainda estou a tempo de fazer essa troca vou dar um estudada 

 

Vi agora o erro na digitação! ( Na verdade são 280 de carbo e 320 proteína) dieta limpa, para bater esses macro só alimentos saudáveis.

 

Na TPC li bastante me informei com vários que ciclam alguns anos como também um profissional dá área, tipo fiquei um pouco confuso porque cada um tem uma versão sobre TPC! No caso essa base que coloquei como modelo a ser seguido possivelmente oque achou?

 

( CASO EU ALTERE POR DEPOSTEROM A TPC E O PRAZO POSSO MANTER)

 

Desde já agradeço pelas informações

Editado por Woody1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Dura e Depo são testosterona com diferença de éster. Estude isso. E essa meia vida do éster que vai falar quando começar a TPC, mas isso pra ter uma base. Você precisa acompanhar com exames pra começar quando praticamente toda essa testo exógena sair do seu corpo para começar a sua TPC. O maior é erro é

errar esse “timing”  

 

Você deveria estar um pouco mais antes de começar, pois isso é o básico. 
 

Quanto a dieta, porque tudo isso de proteína? Vai mijar caro. Umas 2,5g por quilo está ótimo. E as calorias ainda não estão batendo..

Editado por TêJota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, TêJota disse:

Cara, Dura e Depo são testosterona com diferença de éster. Estude isso. E essa meia vida do éster que vai falar quando começar a TPC, mas isso pra ter uma base. Você precisa acompanhar com exames pra começar quando praticamente toda essa testo exógena sair do seu corpo para começar a sua TPC. O maior é erro é

errar esse “timing”  

 

Você deveria estar um pouco mais antes de começar, pois isso é o básico. 
 

Quanto a dieta, porque tudo isso de proteína? Vai mijar caro. Umas 2,5g por quilo está ótimo. E as calorias ainda não estão batendo..

Em relação aos Ester eu tenho ciência como por exemplo eu aplicando Durateston segunda e quinta o fenilpropionato vai ficar igual montanha russa, proprionato vai bater rápido por ter 3 átomo de carbono ação rápida e os Ester que mais terão proveito nesse ciclo serão isocapionato e decaonato, principalmente decaonato pelo fato de ter 10 átomo de carbono e uma duração mais longa, então seria mais lógico mandar dia sim dia não! O fato de eu ter escolhido a Durateston é porque na prática em amigos meus obtiveram bons resultados seguindo aplicação 2 vezes na semana com alguns colaterais, mas eu estive presente acompanhando e senti uma confiança legal por estar próximo testemunhando ocorrido!

 

Já no caso dá deposterom só comentário positivo, diversos ciclos de 8 semana com 200ml semanal! Cipionato com 8 átomo de carbono período legal para aplicação, Só não escolhi ela como primeira opção pelo fato de não ter me aproximado como a testemunhei a Durateston! Mas estou bem afim de fazer essa alteração, tudo questão de bom senso e pesquisa mais pouco! Mas é valida opção estou analisando

 

Já no caso dá TPC (Sou pouco leigo) percebo vários exames aonde os resultados finais são totalmente diferente de cada indivíduo! Então me fica a dúvida como a TPC pode ser tão padronizada sendo que cada indivíduo apresenta resultado diferente! Não só no nível testosterona mas como prolactina, estradiol, No caso dá meia vida dá droga eu tenho ciência em questão do período de inicialização! A questão é saber qual protocolo mais se aplica de forma correta, não estou falando dá dosagem, falo mais dos remédios correto

 

Os exames para acompanhar antes, durante e depois são; LH, FSH, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo. De acordo com esses exames vou me basear na TPC, iniciando após meia vida dá droga!

Os remédios em mente para esse tratamento serão tamoxifeno, Clomid e talvez HCG! Estou me informando sobre a possibilidade dá provirom. Tribulos vou tomar mais tô ciente que não é tão poderoso assim apenas contribui na produção testosterona.

 

Agora na dieta vou trabalhar aqui vou procurar alterar esse índice para ficar melhor! Na dieta recomenda uma quantidade de macro legal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...