Postado 28/08/2019 às 17:42 08/28, 2019 Boa tarde pessoal, sou novo aqui mas já acompanho a tempos, estou na incansável pesquisa de um ciclo pra cutting, já tive contato com AES já fiz uso de Deposteron algumas vezes... Treino a 3 anos 1 ano e meio levando a sério com dieta e tudo mais... Já fui bem gordo pesei 98kg hoje com 84kg, mas cheguei a 78kg na época que perdi... Agora estou querendo começar um protocolo pra cutting .. Sempre ouvi falar que das 3 a melhor pra essa finalidade é o proprionato Estava pensando em 6 semanas 1-6 proprionato 200mg (ou100) dsdn 2-6 masterom 100mg dsdn Ou 1-8 enan 250mg (500mg por semana) 4-8 oxan 60mg /dia Ainda não tem nada decidido só estou pesquisando mas provavelmente vai ser um desses, aceito dicas e se alguém puder corrigir agradeço ou indicar uma combinação melhor.. (não uso Stan )
Postado 29/08/2019 às 14:24 08/29, 2019 enantato + oxandrolona sem dúvidas stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar