Postado 31/03/2010 às 15:24 03/31, 2010 AI TENHO 30 ANOS 182 DE ALTURA 82 KILOS "SECAO" JA TREINO FAZ UNS 5 ANOS JA CICLEI DE DECA+ STANO AGORA VO COMEÇAR UM CICLO DE GH + CIPIONATO GH 4 MESES 4UI DIA E CIPIONATO 8 SEMANAS 200MG SEMANAL ALGUEM SABE ME DIZER SE TEM POUCA TESTO SE O CIPIONATO COMBINA BEM COM GH OU MELHOR TROCAR DE TESTO?? AHHHH A SUPLEMENTAÇAO TA FIRMEZA PROTEINA,VITARGO,BCAA, GLUTAMINA E UM MULTIVITAMINICO "ISSO DIARIAMENTE" SE ESTIVER MAL ALGUEM ME OPINA AI,VALEU
Postado 31/03/2010 às 21:01 03/31, 2010 Tem pouca testo sim, e seria melhor que vc usasse outro ester como por exemplo o enantato. Agora vem cá, o ultimo ciclo foi deca mais stano? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 31/03/2010 às 21:34 03/31, 2010 Moderador Tem pouca testo sim, e seria melhor que vc usasse outro ester como por exemplo o enantato. Agora vem cá, o ultimo ciclo foi deca mais stano? o Hitch num deixa passar uma....
Postado 1/04/2010 às 04:16 04/1, 2010 Autor foi mal as caps lock!! mas ai ja fiz um ciclo de deca grega e stanazolol faz mili ano!! foi um professor meu que passo pr mim agora na mao ja tenho o gh o cipionato e stanazolol na mao o stano dexo de lado mas mas fiko na duvida porque falam pr mim dexa o cipionato e usar o durateston outros o enantato outros o propianato! si pá vo atraz do propianato mas num sei a dosagem certa pr propianato???
Postado 1/04/2010 às 04:59 04/1, 2010 Moderador propionato vai ser tristeza de aguentar tantas semanas tomando picada... melhor ficar com enantato ou a dura mesmo. mas melhoras essa dosagem de testo... poe pelo menos 500mg na semana. e quanto ao cipionato ele não "combina" muito bem com o objetivo do GH que seria dar uma boa qualidade... mas também não é de todo mal usá-lo, já que o gh vai se extender mais 2 meses após cessar o uso
Postado 1/04/2010 às 19:10 04/1, 2010 foi mal as caps lock!! mas ai ja fiz um ciclo de deca grega e stanazolol faz mili ano!! foi um professor meu que passo pr mim Deca + Stan sem testo?!
Postado 3/04/2010 às 19:54 04/3, 2010 Autor foi mal so pr esclarecer quando fiz o ciclo de deca e stano a testo que usei foi o enantato!! mas valeu pelas dicas vo da gelo no cipionato e vo atraz do enantato pr ciclo com o gh!! valeu!!!!!!!!!!!!!
Postado 3/04/2010 às 23:43 04/3, 2010 Ah tá, pq Deca sem testo é pedir pra virar broxa. Esses dias estava em outro fórum lendo um relato de um moleque que tava mandando Enantato de Trembolona sem testosterona. Após a vigésima aplicação, reparou que estava perdendo o tesão pelas coisas, ficando depressivo... falou que o berimbau funcionava DSDN, de manhã, e depois adormecia novamente. Se estiver interessado, posso te passar o link por MP. Editado 3/04/2010 às 23:47 04/3, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 3/04/2010 às 23:56 04/3, 2010 Esses dias estava em outro fórum lendo um relato de um moleque que tava mandando Enantato de Trembolona sem testosterona. Após a vigésima aplicação, reparou que estava perdendo o tesão pelas coisas, ficando depressivo... falou que o berimbau funcionava DSDN, de manhã, e depois adormecia novamente. Se estiver interessado, posso te passar o link por MP. É, pessoal manda Deca e etc, td sem testo, é um absurdo. Não se faz ciclo sem testo, mas vai explicar pra esse pessoal. Imagina, funcionar dia sim, dia não, aí "dorme" durante um tempo... eu hein. Me passa o link por MP, por favor. Valeu!
Postado 4/04/2010 às 00:08 04/4, 2010 É, pessoal manda Deca e etc, td sem testo, é um absurdo. Não se faz ciclo sem testo, mas vai explicar pra esse pessoal. Imagina, funcionar dia sim, dia não, aí "dorme" durante um tempo... eu hein. Me passa o link por MP, por favor. Valeu! Enviado Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar