Postado 23/08/2019 às 18:43 08/23, 2019 Boa tarde galera ! Espero que esteja tudo bem com os senhores. Então galera montei uma dieta aqui seguindo algumas dicas que achei em canais de youtube , blogs,etc.., Porém não sei se estou no caminho certo espero que os senhores podem me da um help ae . Peso : 90kg Altura : 1,79 Bf : 21 ~ 23
Postado 26/08/2019 às 20:20 08/26, 2019 Eae! Achei a dieta muito "agressiva"... Você fez os cálculos do GCD certinho? Você já treina a quanto tempo? Vem de alguma dieta específica? Como estão os treinos e aeróbicos? Lembre-se que o segredo da dieta é a aderência do individuo, ou seja, a melhor dieta é aquela em que você consegue se manter por mais tempo. Valeu! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 26/08/2019 às 20:40 08/26, 2019 Cade os legumes? Saladas? Toddy? Não se iluda com essa de que caloria é tudo igual, uma coisa é perder peso outra é perder gordura. Você deixou a dieta sem variedades e adicionou toddy pra dar uma "quebrada", pra que isso? Monta uma dieta variada, da pra colocar fruta, legumes, frango, carne, ovo, peixe, arroz, batata, mandioca.... Diversifica essa dieta e tira esse toddy se o objetivo é estético. Mesmo sendo uma refeição no dia, é todo dia. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar