Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de oleosidade durante e pós PCT


Posts Recomendados

Opa, gurizada. Alguém aqui está ou esteve passando pelo mesmo problema com uso de SERM? Pele extremamente oleosa, provavelmente decorrente do aumento do DHT (oleosa a ponto de ficar desconfortável em menos de 1 hora após lavar com água fria e sabonete). Comecei a desconfiar do estradiol se elevando, porém como não se reporta muito o efeito do estradiol elevado em termos de excesso de secreção sebacea nos homens, é uma coisa que eu estou me questionando. Venho tentando abaixar com anastrozol, tomando seguidamente (é, o ideal é espaçar, mas está MUITO oleosa, inclusive nas orelhas) porém sem muito sucesso. Nunca mais tive a pele tão oleosa desde a adolescência e está cada vez pior hahaha é horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, matheuskr disse:

Opa, gurizada. Alguém aqui está ou esteve passando pelo mesmo problema com uso de SERM? Pele extremamente oleosa, provavelmente decorrente do aumento do DHT (oleosa a ponto de ficar desconfortável em menos de 1 hora após lavar com água fria e sabonete). Comecei a desconfiar do estradiol se elevando, porém como não se reporta muito o efeito do estradiol elevado em termos de excesso de secreção sebacea nos homens, é uma coisa que eu estou me questionando. Venho tentando abaixar com anastrozol, tomando seguidamente (é, o ideal é espaçar, mas está MUITO oleosa, inclusive nas orelhas) porém sem muito sucesso. Nunca mais tive a pele tão oleosa desde a adolescência e está cada vez pior hahaha é horrível.

Eu sempre tive o rosto muito oleoso e com muitas espinhas na adolescência e hoje com 26 ainda tenho oleosidade no rosto e espinhas pelo corpo, mesmo sem usar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Richard1992 disse:

Eu sempre tive o rosto muito oleoso e com muitas espinhas na adolescência e hoje com 26 ainda tenho oleosidade no rosto e espinhas pelo corpo, mesmo sem usar nada.

bah isso que eu já passei dos 26, pra tu ver... oleosidade extrema, passa 30 minutos e já tá oleoso, algo não está certo, porque houveram momentos na minha vida que não tinha tanta oleosidade... tu também fica com oleosidade nas orelhas, nariz, testa? é um caos, se continuar assim vou ter que entrar com uma low dose de roacutan hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

bah isso que eu já passei dos 26, pra tu ver... oleosidade extrema, passa 30 minutos e já tá oleoso, algo não está certo, porque houveram momentos na minha vida que não tinha tanta oleosidade... tu também fica com oleosidade nas orelhas, nariz, testa? é um caos, se continuar assim vou ter que entrar com uma low dose de roacutan hahaha

Eu já até acostumei a toda hora ficar limpando, começou na adolescência e até hoje é oleosa, na testa e no nariz principalmente, na orelha nunca tive, o nariz é um depósito gigante de cravos e a testa ta sempre brilhando, é uma tristeza, e as bochechas são secas, as vezes até descascam, vai entender hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, VBOL disse:

Faça exames. Pode ser que nem tenha a ver com o uso de SERM... é bem pessoal essa questão de acne..

Yep, vou acabar fazendo exames. Na real eu nem tinha mais esses problemas, é como se eu tivesse entrado na adolescência de novo, nem quando eu usava testosterona estava assim e faz 7 meses já hahaha

 

De qualquer forma, não é legal alguém que já passou dos 25 continuar com isso...acne até não tem aparecido muito, mas a oleosidade está absurda e nunca foi tanto assim. Obviamente com 17, 18, 19 eu nem estudava sobre hormônios, não sabia nem o que era uma glândula e naquela época eu tinha pele oleosa, mas depois de 10 anos, a coisa tá piorando, porém a acne em si não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...