Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Excesso de oleosidade durante e pós PCT

Posts Recomendados

Postado

Opa, gurizada. Alguém aqui está ou esteve passando pelo mesmo problema com uso de SERM? Pele extremamente oleosa, provavelmente decorrente do aumento do DHT (oleosa a ponto de ficar desconfortável em menos de 1 hora após lavar com água fria e sabonete). Comecei a desconfiar do estradiol se elevando, porém como não se reporta muito o efeito do estradiol elevado em termos de excesso de secreção sebacea nos homens, é uma coisa que eu estou me questionando. Venho tentando abaixar com anastrozol, tomando seguidamente (é, o ideal é espaçar, mas está MUITO oleosa, inclusive nas orelhas) porém sem muito sucesso. Nunca mais tive a pele tão oleosa desde a adolescência e está cada vez pior hahaha é horrível.

Postado
35 minutos atrás, matheuskr disse:

Opa, gurizada. Alguém aqui está ou esteve passando pelo mesmo problema com uso de SERM? Pele extremamente oleosa, provavelmente decorrente do aumento do DHT (oleosa a ponto de ficar desconfortável em menos de 1 hora após lavar com água fria e sabonete). Comecei a desconfiar do estradiol se elevando, porém como não se reporta muito o efeito do estradiol elevado em termos de excesso de secreção sebacea nos homens, é uma coisa que eu estou me questionando. Venho tentando abaixar com anastrozol, tomando seguidamente (é, o ideal é espaçar, mas está MUITO oleosa, inclusive nas orelhas) porém sem muito sucesso. Nunca mais tive a pele tão oleosa desde a adolescência e está cada vez pior hahaha é horrível.

Eu sempre tive o rosto muito oleoso e com muitas espinhas na adolescência e hoje com 26 ainda tenho oleosidade no rosto e espinhas pelo corpo, mesmo sem usar nada.

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Richard1992 disse:

Eu sempre tive o rosto muito oleoso e com muitas espinhas na adolescência e hoje com 26 ainda tenho oleosidade no rosto e espinhas pelo corpo, mesmo sem usar nada.

bah isso que eu já passei dos 26, pra tu ver... oleosidade extrema, passa 30 minutos e já tá oleoso, algo não está certo, porque houveram momentos na minha vida que não tinha tanta oleosidade... tu também fica com oleosidade nas orelhas, nariz, testa? é um caos, se continuar assim vou ter que entrar com uma low dose de roacutan hahaha

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

bah isso que eu já passei dos 26, pra tu ver... oleosidade extrema, passa 30 minutos e já tá oleoso, algo não está certo, porque houveram momentos na minha vida que não tinha tanta oleosidade... tu também fica com oleosidade nas orelhas, nariz, testa? é um caos, se continuar assim vou ter que entrar com uma low dose de roacutan hahaha

Eu já até acostumei a toda hora ficar limpando, começou na adolescência e até hoje é oleosa, na testa e no nariz principalmente, na orelha nunca tive, o nariz é um depósito gigante de cravos e a testa ta sempre brilhando, é uma tristeza, e as bochechas são secas, as vezes até descascam, vai entender hahaha

Postado

Faça exames. Pode ser que nem tenha a ver com o uso de SERM... é bem pessoal essa questão de acne..

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, VBOL disse:

Faça exames. Pode ser que nem tenha a ver com o uso de SERM... é bem pessoal essa questão de acne..

Yep, vou acabar fazendo exames. Na real eu nem tinha mais esses problemas, é como se eu tivesse entrado na adolescência de novo, nem quando eu usava testosterona estava assim e faz 7 meses já hahaha

De qualquer forma, não é legal alguém que já passou dos 25 continuar com isso...acne até não tem aparecido muito, mas a oleosidade está absurda e nunca foi tanto assim. Obviamente com 17, 18, 19 eu nem estudava sobre hormônios, não sabia nem o que era uma glândula e naquela época eu tinha pele oleosa, mas depois de 10 anos, a coisa tá piorando, porém a acne em si não. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.