Postado 10/06/2019 às 19:30 06/10, 2019 Fala galera, peso 87kg tenho 1,90 de altura, treino a 1 ano e estava fazendo fullbody ate o momento, estou procurando hupertrofia e pensei em mandar esse treino: Treino A Supino reto - 4 series 8 a 11 Supino inclinado - 4 series 8 a 11 Crucifixo reto - 4 series 8 a 11 Voador - 4 series 8 a 11 Triceps testa - 3 series 8 a 11 Triceps barra - 3 series 8 a 11 Triceps corda - 3 series 8 a 11 Treino B Agachamento livre - 4 series Agachmaneto hack - 4 series Leg press - 4 series Flexor - 4 series Panturrilha- 4 series Desenvolvimento - 4 series Encolhimento- 4 series Elevação lateral - 4 series Treino C Puxada frente - 4 series Puxada triângulo - 4 series Remada baixa - 4 series Remada curvada - 4 series Rosca direta - 3 series Rosca alternada - 3 series Rosca scoot - 3 series Rosca inversa - 3 series Tudo as series de 8 a 11 repetições, porem posso treinar apenas 3 vezes na semana, sera que nao ira ser pouco um dia de treino por musculo na semana?
Postado 9/07/2019 às 11:48 07/9, 2019 Ah ai alguns erros. Porque se realmente quer hipertrofia primeiro não te baseies em 8 repetições mas sim aquelas que conseguires aguentar até a falha muscular. Segundo faltou treinar o abdominal que vai ser um importante músculo noutros exercícios e em estética também. E por fim treinar full body não é errado mas voce tem que procurar o estimulo que nota mais diferença. Eu acredito que bem alimentado, bem suplementado você vai conseguir bons resultados com esse treino. Vlw Diario Pedro Vilas - Ex Obeso, que ficou raquitico e agora monstro Boa noite o meu nome é Pedro Vilas sou de Portugal e venho contar a minha rotina de bulking. Tenho 15 anos e estou a fazer uma preparação para subir com 16. Dados: Metabolismo basal: 1726 Treinos por semana:6 Calorias necessarias para manter: 2675 Tipo de corpo: Endomorfo BF:15 Treinos: ABC + Deltoide,trapezio
Crie uma conta ou entre para comentar