Postado 10/06/2019 às 00:18 06/10, 2019 E aí galera, preciso do senso crítico de vocês. Há alguns dias recebi indicações do meu instrutor da academia sobre usar Dianabol pré treino 10mg por dia para não gerar efeitos colaterais e estimular um pouco os ganhos como se fosse suplemento lembrando. 18 anos 1.82 altura 78KG 14%BF Treino musculação faz 1 ano consecutivo porém sempre pratiquei calistenia apartir dos meus 15 anos. Estou pensando em algo em torno de 4-6 semanas para não prolongar tanto, não encontrei muitos relatos referente a esse tipo de uso porém eu quero uma dose só para uma ajudinha nada de 30mg para inchar e depois perder tudo além disso inibir o eixo. Críticas construtivas para me ajudar no que seria melhor eu fazer são bem vindas sou leigo no assunto.
Postado 10/06/2019 às 00:19 06/10, 2019 Agora, Davi Cornedi disse: E aí galera, preciso do senso crítico de vocês. Há alguns dias recebi indicações do meu instrutor da academia sobre usar Dianabol pré treino 10mg por dia para não gerar efeitos colaterais e estimular um pouco os ganhos como se fosse suplemento lembrando. 18 anos 1.82 altura 78KG 14%BF Treino musculação faz 1 ano consecutivo porém sempre pratiquei calistenia apartir dos meus 15 anos. Estou pensando em algo em torno de 4-6 semanas para não prolongar tanto, não encontrei muitos relatos referente a esse tipo de uso porém eu quero uma dose só para uma ajudinha nada de 30mg para inchar e depois perder tudo além disso inibir o eixo. Críticas construtivas para me ajudar no que seria melhor eu fazer são bem vindas sou leigo no assunto. Dica valiosa, não de mais ouvidos a ele. Não faz sentido nenhum essa indicação.
Postado 10/06/2019 às 00:23 06/10, 2019 Autor Qual seria sua indicação para alguém que quer ciclar uma vez e tentar manter os ganhos concretos nesse caso ainda quero estar entre meu limite genético
Postado 11/06/2019 às 17:16 06/11, 2019 Em 09/06/2019 em 21:19, Alisson Moura disse: Dica valiosa, não de mais ouvidos a ele. Não faz sentido nenhum essa indicação. nem precisa dizer mais nada stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/06/2019 às 17:18 06/11, 2019 Em 09/06/2019 em 21:23, Davi Cornedi disse: Qual seria sua indicação para alguém que quer ciclar uma vez e tentar manter os ganhos concretos nesse caso ainda quero estar entre meu limite genético Amigo, se vc quer manter seu limite, não precisa de AE's, treine, faça uma dieta bem estruturada, descanse...
Crie uma conta ou entre para comentar