Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

avaliação de dieta (Inicio)

Posts Recomendados

Postado

boa Dia/Tarde/Noite...

Vou começar uma nova fase de emagrecimento, a dois anos atras pesava 135 quilos com 170cm de altura, e depois de entrar em uma dieta low carb perdi 30 quilos (em 1 ano) depois apenas mantive o peso, porem hoje quero estruturar melhor minha dieta e queria relatar ela aqui, para alguém (se puder) me ajudar a ajustar ela e conseguir atingir os 85 quilos ou seja perder mais 20 quilos.... segue meus dados e minha dieta +D 

Altura: 170cm

Peso: 105kg

Objetivo da dieta: voltar a perder peso e baixar mais 20 quilos 

Dieta:

primeira refeição 7h

3 ovos com espinafre e uma colher de cottage + 05g glutamina + 10 gramas de castanhas + suco de limão (sem açucar) 

segunda refeição 9h30

150g de morangos + 110g de frango + 110 gramas de brócolis

terceira refeição  12h 

100g de carne + 1 prato de folhas verdes 

quarta refeição 16h30

110g de frango + 100g de abacate

quinta refeição 19:00

110g de frango + 100 grama de legumes + 80 gramas de  fruta (abacaxi)

sexta refeição  21h

3 ovos + espinafre + suco de limão + 10 gramas de castanhas

sabado tenho 1 refeição livre o restante do final de semana e seguindo a dieta (pretendo fazer a refeição livre depois do primeiro mês)

não treino pois quero começar pelo mais importante (voltar a comer bem e fazer dieta)  e depois (1 més + -) vou voltar para academia....

As minhas duvidas são:

Tomo cafe preto sem açúcar durante o dia isso prejudica a dieta ?

essa dieta me ajudaria a perder peso de forma eficiente ?

tem algo que posso suplementar para melhorar a eficiência da dieta ?

Dieta com legumes, verduras, frutas e castanhas porque alem da perca de peso, eu prezo pela saúde.

qualquer ajuda sera bem vinda, Obrigado

Postado

Se teu objetivo é realmente só perder peso com essa dieta tu ta em déficit calórico, ou seja vai emagrecer.  Isso da +- 1700kcal , pelos dados tua manutenção (o quanto tu tem que consumir para manter o peso) é 2350kcal se tirar 500kcal que seria o ideal pra começar uma dieta de perda de gordura ficaria 1850kcal então da pra perder peso sim , mas quando estagnar tem que tirar mais calorias. Tu falou que não treina pois quer começar pelo mais importante , porém o treino e a dieta se completam , vale mais a pena tu já começar a treinar assim que possível , para aumentar o gasto calórico e poder comer mais também e botar uma massa.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Zé MM disse:

Se teu objetivo é realmente só perder peso com essa dieta tu ta em déficit calórico, ou seja vai emagrecer.  Isso da +- 1700kcal , pelos dados tua manutenção (o quanto tu tem que consumir para manter o peso) é 2350kcal se tirar 500kcal que seria o ideal pra começar uma dieta de perda de gordura ficaria 1850kcal então da pra perder peso sim , mas quando estagnar tem que tirar mais calorias. Tu falou que não treina pois quer começar pelo mais importante , porém o treino e a dieta se completam , vale mais a pena tu já começar a treinar assim que possível , para aumentar o gasto calórico e poder comer mais também e botar uma massa.

infelismente estou impossibilitado de treinar, só vou conseguir daqui 30 - 40 dias, porem a Dieta n quero esperar quero começar já....  

deixa eu te perguntar (se n for incomodar muito) 

Tomo cafe preto sem açúcar durante o dia isso prejudica a dieta ?

tem algo que posso suplementar para melhorar a eficiência da dieta ?

Obrigado...

Postado

Não prejudica , se for café preto normal ele não possui calorias , mas aqueles cafés de máquina tem.

Cara se tu não treina e seu objetivo é só emagrecer então tu não precisa muito de suplemento , no máximo um termogênico pra dar uma acelerada no metabolismo se quiser , mas não acho que tu deve se preocupar com suplemento por enquanto se ainda não treina , quando começar a treinar uma creatina seria bem vinda , já que é barata e é o suplemento que mais tem efeito , mas se não treina não vale a pena suplementar com creatina. 

Postado

Fala amigo.

O ideal seria contar os macros da sua dieta pra gente avaliar melhor, mas de cara já vejo muito pouco carboidratos, não da pra cortar carbos radicalmente.

Carbo é mais importante que a proteína em si, sem o carbo a absorção de proteina pode ser prejudicada.

Adiciona omega3 e um multivitaminico pra essa fase de cutting.

Glutamina é desnecessário, é o aminoácido mais abundante no corpo humano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.