DanielKin Postado Março 29, 2010 às 03:59 Postado Março 29, 2010 às 03:59 daae galera, beleza? Seguinte, eu tenho 17 anos, 1,70 , 54kg, faço academia a 4 meses + - , nunca tomei suplemento e tal, queria que alguem me ajudasse, o que devo comprar, tomar. uma creatina, uma proteína, um repositor energético, não sei bem, queria ganhar um pouco de peso, e de massa, claro. queria que alguem me ajudasse com alguma coisa, ja pesquisei sobre isso, mais não sei bem o ideal assim, porque sou magro $:, eu como bem, só que é meio genético isso, meu pai é muito seco! auehuaes, então galera, se alguem puder, vaaaleu queria que me indicassem o "ideal" ou o mais perto disso, vaaaleu *-*
RafaelTwin Postado Março 29, 2010 às 05:08 Postado Março 29, 2010 às 05:08 Fala daniel, blz? Seguinte cara, vi que você eh novo no forum, entao ja vo te dizer pra não se iludir com suplementos, eles não fazem milagres. O que conta mais, vai ser sua dieta, pode apostar todas as suas fichas nela, e obvio ter paciencia. Resumindo, com 4 meses de treino, investe na sua dieta, que vai ser a melhor coisa que vc pode fazer, da uma pesquisada no forum na area de nutrição. Abraços.
xXBARTYXx Postado Março 29, 2010 às 11:58 Postado Março 29, 2010 às 11:58 Exatamente! Foca primeiro na dieta.. Depois que ela tiver show (antes disso nao vai dar boa não) vc pode tomar um básico de whey + malto, ou semelhantes! Mas pesquisa bastante ae que ta cheio de posts relacionados a sua dúvida!!
maicol Postado Março 29, 2010 às 12:51 Postado Março 29, 2010 às 12:51 o suplemento de proteina ideal é frango 5x ao dia e ovos na ceia, e carboidratos são batata doce, arroz integral, pão integral e aveia. pesquisa brother, depois que as pessoas nao são bem recebidas elas reclamam
Maurício_colorado Postado Março 29, 2010 às 14:53 Postado Março 29, 2010 às 14:53 (editado) Tu eh muito magro, manda um hipercalorico. Com uma dieta como falaram acima vai te ajudar a ganhar peso. abs Editado Março 29, 2010 às 14:54 por Maurício_colorado
DanielKin Postado Março 29, 2010 às 15:43 Autor Postado Março 29, 2010 às 15:43 beleeeza galera. mais nada mesmo pra mandar junto com a alimentação? acho que vo comprar uma malto pra me dar mais energia e tal, não faz mal isso né? parece que é até psicológico isso, quanto você vai toma alguma coisa, parece que ja vai cresce mais AIOESIOJESA mais beleza, se tiver algo, recomendem, valeeeu.
Posts Recomendados