Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting mais lento x Cutting mais rápido

Posts Recomendados

Postado

Eu estou em cutting considerado lento, baixando as kcal bem lentamente, atualmente em 2800, próximo passo é ir para 2500 e assim até chegar no máximo 2000. Me sinto a vontade e apesar do peso em um mês de dieta não ter mudado nada, sinto mudanças no corpo.

spacer.png

Me aconselharam ir direto para 2000 kcal e depois 1800 kcal para o processo ser mais rápido, mas tenho medo de perder muita MM, pq já tenho pouco, se eu perder muito, vou sobrar com nada, só a capa da gaita.

Gostaria de saber se é rentável um cutting mais rápido ou se é melhor seguir do jeito que estou agora , "devagar e sempre".

Ps: futuramente, apenas no final eu penso em fazer low carb pq meu trabalho é puxado e não permite algo low  carb por todo o cutting 

Postado

Continua do jeito que está. Para um mês já é um bom resultado. O processo é lento mesmo.

Mas tem certeza que calculou a TMB certo? 2800 calorias são bastante coisa.

Postado
  • Autor
Agora, Zkx973 disse:

Continua do jeito que está. Para um mês já é um bom resultado. O processo é lento mesmo.

Mas tem certeza que calculou a TMB certo? 2800 calorias são bastante coisa.

Meu trabalho é bem puxado, carregando peso e correndo de 4 a 5 horas por dia, então adaptei a dieta.

Acho que vou continuar do jeito que estou então, diminuindo aos poucos as kcal.

Postado

Cara continue assim se tiver alguma MM. O peso não mudar na balança é normal, pois a gordura está sendo substituída por MM. Recomendo continuar assim até chegar onde quiser, depois fazer um Bulking para ganhos limpos.

Postado
1 hora atrás, O Carrasco disse:

Meu trabalho é bem puxado, carregando peso e correndo de 4 a 5 horas por dia, então adaptei a dieta.

Acho que vou continuar do jeito que estou então, diminuindo aos poucos as kcal.

Nesse caso então nem é uma opção fazer cutting agressivo porque senão você irá passar mal no serviço, o corpo irá entrar em modo de sobrevivência e te impedir de perder peso, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.