Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo fazer?


Virtus

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, Virtus disse:

Eu faço musculação de segunda a sábado. Aconselharam me a treinar musculação para preservar a massa magra e no caso de perder, reduzir ao mínimo esse perda através de treino de hipertrofia. A questão é que não consigo secar a barriga que, é o meu objetivo principal. Obrigado desde já pela ajuda. É de todo o valor ?

Em 19/03/2019 em 07:45, viniciusgronkowski disse:

A região abdominal é a mais dificil de perder gordura, pois é a região responsável pelo controle térmico do corpo, então o acumulo nessa parte é maior.

 

Não tem como perder gordura localizada, vc perde no total, faça sempre treinos de hipertrofia com aerobicos e uma dieta rica em proteína, assim vc protege mais tua massa muscular.

 

Tenta continuar secando, provavelmente vc nem tem tanta gordura no abdomen, pode ser retenção ou excesso de pele mesmo, por isso que deve-se ingerir muita proteína e perder peso de forma menos agressiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante manter a ingestão calórica na manutenção e aproveitar que você é iniciante, pra ter os ganhos de massa magra e perda de gordura ao mesmo tempo. Ficaria mais ou menos assim por uns 3 meses, e após isso resolveria se mandaria um bulking ou um cutting. Acho que um cutting seja mais válido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Frank' disse:

Acho interessante manter a ingestão calórica na manutenção e aproveitar que você é iniciante, pra ter os ganhos de massa magra e perda de gordura ao mesmo tempo. Ficaria mais ou menos assim por uns 3 meses, e após isso resolveria se mandaria um bulking ou um cutting. Acho que um cutting seja mais válido 

E na tua opinião, como deveria fazer o cutting? Que tipo de suplementacao devo tomar? Obrigado pela ajuda ??

3 horas atrás, Seifer_ disse:

A região abdominal é a mais dificil de perder gordura, pois é a região responsável pelo controle térmico do corpo, então o acumulo nessa parte é maior.

 

Não tem como perder gordura localizada, vc perde no total, faça sempre treinos de hipertrofia com aerobicos e uma dieta rica em proteína, assim vc protege mais tua massa muscular.

 

Tenta continuar secando, provavelmente vc nem tem tanta gordura no abdomen, pode ser retenção ou excesso de pele mesmo, por isso que deve-se ingerir muita proteína e perder peso de forma menos agressiva.

Obrigado pelas dicas. Já agora, se quiser acelerar a queima de gordura devo apostar mais no cardio? ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Virtus disse:

E na tua opinião, como deveria fazer o cutting? Que tipo de suplementacao devo tomar? Obrigado pela ajuda ??

 

calcule seu gasto calórico no site https://tdeecalculator.net/

e diminua as calorias aos poucos, pode começar com deficit de 300kcal 

 

Suplementação básica se tiver condições financeiras, senão não é tão necessário assim :

Creatina

Omega 3 

Multivitamínico

Cafeína 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Frank' disse:

calcule seu gasto calórico no site https://tdeecalculator.net/

e diminua as calorias aos poucos, pode começar com deficit de 300kcal 

 

Suplementação básica se tiver condições financeiras, senão não é tão necessário assim :

Creatina

Omega 3 

Multivitamínico

Cafeína 

Tenho condições financeiras. Graças a Deus. Creatina mandei vir e chega hoje.era a única coisa que eu não tinha. Comprei sem sabor. Ómega 3 faz mesmo sentido comprar? Como bastante atum e os meus "dias do lixo" são passados no sushi logo... ? Obrigado pela ajuda e paciência. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Virtus disse:

Tenho condições financeiras. Graças a Deus. Creatina mandei vir e chega hoje.era a única coisa que eu não tinha. Comprei sem sabor. Ómega 3 faz mesmo sentido comprar? Como bastante atum e os meus "dias do lixo" são passados no sushi logo... ? Obrigado pela ajuda e paciência. ??

Ao meu ver não precisa, comer peixe 3 dias na semana já é suficiente pra atingir a quantidade de omega3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...