Postado 18/03/2019 às 10:46 03/18, 2019 Galera boa noite, então fiz 15 dia com tou ciclando com clenbuterol, tou com 10 ml de trembo ( enatato) e 10 ml de Testo(enatato) Como posso mandar eles ? Estava pensando, 1 ml segunda ( trembo+testo) e 1 quinta (trem+testo). O que vocês acha ?
Postado 18/03/2019 às 12:11 03/18, 2019 Autor Mais eu sou iniciante... não queria pegar pesado não... poderia até aumentar mais pra frente porém pra começar queria fazer isso segunda/quinta-feira está bom ?
Postado 18/03/2019 às 12:22 03/18, 2019 9 minutos atrás, Papichulo disse: Mais eu sou iniciante... não queria pegar pesado não... poderia até aumentar mais pra frente porém pra começar queria fazer isso segunda/quinta-feira está bom ? só vai ter colateral com isso, ainda mais usando trembolona no primeiro contato, a pior droga de longe, vai fundo ai e mete segunda e quinta, quando tiver com paumolencia você cria outro topico pra pedir ajuda.
Postado 18/03/2019 às 12:44 03/18, 2019 33 minutos atrás, Papichulo disse: Mais eu sou iniciante... não queria pegar pesado não... poderia até aumentar mais pra frente porém pra começar queria fazer isso segunda/quinta-feira está bom ? Iniciante não usa bomba amigo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar