Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC OU CRUISE


Matheuskgb

Posts Recomendados

Treino  a mais de um ano , parei pois sofri um acidente  voltei a 3 meses ,... estava com 62 kilos  1,69.    Estou  num ciclo  de enantato  x oxandrolona  x deca   ...   Me encontro  na 7 semana do ciclo  , irei até 12 semana.                            MEDIDA , 33 DE BRAÇO  , 62 DE PERNA , 100 DE PEITO  , 71K KILOS ATUALMENTE.                                                 IDADE : 23 ANOS                                           TREINO: ABC.                                                  Oque queria saber se depois do ciclo  faço  uma tpc , ou início um cruise  , e se seria  viável  pra mim , li sobre isso .. mais mesmo  assim tenho dúvidas, de dosagens , de quanto tempo se deve iniciar , se cruise tem q ser uma ponta pra outro ciclo  e assim por diante .. me ajudem  a relação  a isso ,!!!           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

TPC

 

cruise com 23 anos é a mesma cagada que iniciar um TRT muito jovem.

Já não ta formado teu eixo HPTA direito e vc já vai suprimir ele, com isso existe uma chance de quando vc decidir parar simplesmente nunca voltar ao normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, 150085_1442525741 disse:

Estou com essa mesma duvida do Matheuskgb,

Iniciei o clico com duratenston 250mg divididos em duas aplicaçoes semanais, atualmente estou na 7 semana de ciclo sem nenhum problema e nenhum colateral alem de algumas espinhas. Atualmente estou pensando em fazer exames e continuar com o ciclo com mais um bujao de dura ou começar a tpc logo apos outra aplicação. 

Tpc : Tamox 40mg e posteriormente 20mg por durante um mes, ainda nao sei se tem a necessidade de usar HCG 

Gostaria de uma opniao, nao estou usando nenhum anti aromatase.

Quais os exames necessarios a serem feitos ?  

Man eu passei  num  endrocrino apenas  , pedi os seguintes  exames  hemograma, ureia,creatina  , sodio , potássio,cálcio  , magnesio, fósforo,TGO,TGP,glicemia,hemoglobina clicada, insulina , ácido úrico, colesterol  total  , VLDL,LDL,HDL,triglicérides,LH,FsH,tsh,testosterona livre e total,shbg,estrogênio,t4,t3,proclatina,cortisol,psa, Vit.d3, 125-di-hidroxicolecalciferol, essas são os principais que me passaram  man, eu vou fazer exames durante ciclo , e depois  da tpc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2019 em 13:22, krebz disse:

TPC

 

cruise com 23 anos é a mesma cagada que iniciar um TRT muito jovem.

Já não ta formado teu eixo HPTA direito e vc já vai suprimir ele, com isso existe uma chance de quando vc decidir parar simplesmente nunca voltar ao normal....

Man voltei ,, então eu to num ciclo , de Enantato  x deca ,, 8 semana  , to meio estagnado  ...creio q por conta  da homeostase. Pq treino e dieta ta linda... to querendo  tomar hemogenin , pra quebrar  essa homeostase, da uma dica  como posso tomar  , vai ser hemo 50 mg , da landerlan , estou  com 1 cartela , 20 comprimidos.. 50 mg

Editado por Matheuskgb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...