Ir para conteúdo

M-Drol - Dor No Testículo Esquerdo

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou no fim da terceira semana de um ciclo de M-drol 1-1-2-2, colaterais quase nulos, apenas uma dor de leve na lombar, e muitos ganhos, mas ontem comecei a sentir uma dor no testículo esquerdo, a dorzinha começou no meio de uma relação sexual e também eu tenho feito muito sexo nesse período, digamos que uma média de 2 vezes ao dia, tem alguma relação isso ou pode ser do m-drol? Se sim seria interessante acabar com o ciclo e iniciar a TPC?

Postado

Esse é um dos colaterais do M-drol mas normalmente dura alguns dias e passa, se for somente um dor leve sem nenhuma atrofia continua com o ciclo e acabando ja inicia a TPC.

@off - 2 vezes por dia ciclando é exagero hein cara, heaiuhauuieah.

da uma maneirada ae . LOL :o

Postado

Esse é um dos colaterais do M-drol mas normalmente dura alguns dias e passa, se for somente um dor leve sem nenhuma atrofia continua com o ciclo e acabando ja inicia a TPC.

@off - 2 vezes por dia ciclando é exagero hein cara, heaiuhauuieah.

da uma maneirada ae . LOL :o

Pois é cara, é uma dor bem de leve mesmo, mas que enche o saco, da pra aguentar de boa, e não atrofiou nada não pelo menos eu acho Oo

iouaehaiuehiuaehia a libido do cara tá lá na pqp.

Cara, vc não suspeita de algo relacionado à alguma varicocele? Já sentiu essa dor alguma vez anteriormente?

Pedroviski, creio que não seja varicocele, eu nunca havia sentido essa dor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...