Postado 26/03/2010 às 14:28 03/26, 2010 Olá, estou no fim da terceira semana de um ciclo de M-drol 1-1-2-2, colaterais quase nulos, apenas uma dor de leve na lombar, e muitos ganhos, mas ontem comecei a sentir uma dor no testículo esquerdo, a dorzinha começou no meio de uma relação sexual e também eu tenho feito muito sexo nesse período, digamos que uma média de 2 vezes ao dia, tem alguma relação isso ou pode ser do m-drol? Se sim seria interessante acabar com o ciclo e iniciar a TPC?
Postado 26/03/2010 às 14:54 03/26, 2010 Esse é um dos colaterais do M-drol mas normalmente dura alguns dias e passa, se for somente um dor leve sem nenhuma atrofia continua com o ciclo e acabando ja inicia a TPC. @off - 2 vezes por dia ciclando é exagero hein cara, heaiuhauuieah. da uma maneirada ae . LOL The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 26/03/2010 às 15:00 03/26, 2010 iouaehaiuehiuaehia a libido do cara tá lá na pqp. Cara, vc não suspeita de algo relacionado à alguma varicocele? Já sentiu essa dor alguma vez anteriormente?
Postado 26/03/2010 às 15:19 03/26, 2010 Autor Esse é um dos colaterais do M-drol mas normalmente dura alguns dias e passa, se for somente um dor leve sem nenhuma atrofia continua com o ciclo e acabando ja inicia a TPC. @off - 2 vezes por dia ciclando é exagero hein cara, heaiuhauuieah. da uma maneirada ae . LOL Pois é cara, é uma dor bem de leve mesmo, mas que enche o saco, da pra aguentar de boa, e não atrofiou nada não pelo menos eu acho Oo iouaehaiuehiuaehia a libido do cara tá lá na pqp. Cara, vc não suspeita de algo relacionado à alguma varicocele? Já sentiu essa dor alguma vez anteriormente? Pedroviski, creio que não seja varicocele, eu nunca havia sentido essa dor...
Crie uma conta ou entre para comentar