Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Guia restart HPTA pós TRT/anos de abuso de esteróides anabolizantes

Posts Recomendados

Postado
Em 12/03/2022 em 03:51, ianbfaria disse:

Glr, estou em cruise há 2 anos. Estou pensando em fazer TPC. Vcs acham que eu já vou fazendo uso de hcg ou deixo pra quando começar a TPC?

Fala meu amigo. Estou em situação semelhante a sua, B&C há 3 anos comecei com enantato under agora estou com cipionato . Quero fazer TPC pra engravidar a esposa. Pretendo ficar natural e não voltar mais a usar hormonio

Quem puder me ajudar a tirar algumas dúvidas por favor:

1- Minha última aplicação foi há 5 dias , quando começo o TPC?

2- Quais substancias usar? HCG no inicio e depois só Clomifeno + Tamox e vitam. E ?

3- Quais as doses das substacias? 

4- Qual a frequencia de tempo para fazer exames e ir avaliando se ta dando certo ?

Me ajudem por favor , quero muito que de certo isso

• 1 ano depois...
  • Respostas 62
  • Visualizações 37,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• apenas para congelar os espermatozoides mesmo (supostamente apenas HCG sem testo iria reanimar mais rapidamente os testiculos), mas já voltei para o TRT no meio do restart. Nesse momento, já com os fi

• contanto que não jogue 5000 ui pra dentro de uma vez só, acho válido ir usando de tempos em tempos pra minimizar/evitar a atrofia testicular. a cada 6 meses eu acho muito espaçado, ainda mais pra um c

• Consegui mas levou quase 5 meses usando hcg pra ficar em niveis "ok" pra congelar, algumas páginas atrás eu postei os resultados do último espermograma pra congelamento e tem a data da 1a tentativa de

Postado

Acho que todo usuário novo do fórum deveria ler esse tópico. Mostrando o lado obscuro do uso constante de anabols e os possíveis (e vários) problemas que você pode enfrentar quando decidir cessar o uso.

Em 19/03/2022 em 08:22, lucassmr disse:

Fala meu amigo. Estou em situação semelhante a sua, B&C há 3 anos comecei com enantato under agora estou com cipionato . Quero fazer TPC pra engravidar a esposa. Pretendo ficar natural e não voltar mais a usar hormonio

Quem puder me ajudar a tirar algumas dúvidas por favor:

1- Minha última aplicação foi há 5 dias , quando começo o TPC?

2- Quais substancias usar? HCG no inicio e depois só Clomifeno + Tamox e vitam. E ?

3- Quais as doses das substacias? 

4- Qual a frequencia de tempo para fazer exames e ir avaliando se ta dando certo ?

Me ajudem por favor , quero muito que de certo isso

Fiquei em dúvida. Você fez o protocolo? Deu certo? Como foi o processo? 

Postado

Bom dia a todos se alguém conseguir me ajudar,

Fiz o uso de testosterona durateston 250mg por aproximadamente 6 meses e a 6 semanas parei de aplicar,

Após 3 semanas da ultima aplicação de testosterona comecei o uso de Tamoxifeno 20mg por dia e Proviron 25mg

Com aproximadamente 1 mês que tinha parado o uso da testosterona realizei esses exames para ver como estava o eixo e os níveis de testosterona

Obs: na data do exame estava tomando o tamoxifeno a 10 dias.

TESTOSTERONA TOTAL: 285,80 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE: 5,688 ng/dL

SHBG: 32,1 nmol/L

LH: Inferior a 0,20 mUI/mL

FSH: Inferior a 0,20 mUI/mL

Hoje faz 21 Dias que estou tomando o Tamoxifeno.

Passei com um edocrinologista e ele mandou parar o Tamoxifeno e começar o uso de Clomid em cliclos:

- 5 Ciclos: Tomar 100mg/Dia Por 5 Dias e parar por 7 dias

Nos exames o meu LH e FSH ainda estão totalmente inibidos gostaria de opiniões sobre o uso do clomid que o médico me passou e sugestões que pudessem me ajudar a acelerar a recuperação do meu Eixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.