Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Whey


FuturoArnold

Posts Recomendados

Bom, malho a 6 meses, estou tomando creatina da universal e malto da milly, estou tendo bons resultados, mas a creatina está acabando, e gostaria de saber se o Whey Hilmar é bom, e tenho uma duvida muito grande em relação a whey ouço algumas pessoas falando que engorda e quem tem um bf alto, nao deve tomar, e bla bla bla, gostaria que alguem pudesse me esclarecer isto..

Fico Grato.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O whey protein nao ira lhe trazer resultados como a creatina "rapidos".. sao investimentos a longo prazo.

Nao entendi essa parte de que engorda e etc.. qualquer suplemento caso voce tome e esteja com uma dieta no qual contenha "erros" digamos assim, o excesso ira se transformar em gordura.. (e isso nao eh valido apenas para o suplemento e sim caso voce esteja com uma dieta no qual contenha muito carboidrato e/ou proteina e mesmo sem usar suplementos).

Entao desde que voce pratique exercicios, voce pode tomar sim, sem problema algum.. mesmo tendo um bf alto.

Vale lembrar que whey protein eh apenas um suplemento no qual ira "complementar" a sua dieta.. logo ele nao faz o papel de uma refeicao solida.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Whey é o suplementos mais usado no mundo da musculaçaõ...

O whey hilmar é Ótimo.. e seu CustoxBeneficio é o melhor de todos os whey's sem dúvidas...

uma dica: na muscualçai tudo é na base de tentativa, no caso de suplementos tem de experimentar...

vai fundo e compra uns kgs, pois isso é um investimento em si mesmo...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende... atualmente estou tomando whey hilmar 2 vezes no dia (quando acorda e depois dos treinos) e estou numa dieta para perder gordura.. Pra ganhar peso, tambem uso whey.

Logo o whey pode ser usado para todos os tipos de objetivos, seja perder peso, ganhar, manter, etc...

Tudo vai depender do resto da sua alimentação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, malho a 6 meses, estou tomando creatina da universal e malto da milly, estou tendo bons resultados, mas a creatina está acabando, e gostaria de saber se o Whey Hilmar é bom, e tenho uma duvida muito grande em relação a whey ouço algumas pessoas falando que engorda e quem tem um bf alto, nao deve tomar, e bla bla bla, gostaria que alguem pudesse me esclarecer isto..

Fico Grato.

Abraços.

Eai brother...

É uma boa investir em whey sim, desde que se tenha o bom senso de usar. Eu utilizo whey em 3 horarios do dia, no cafe da manha, no pos treino e na ceia. Sim! Na ceia! Porque? Porque na ceia e no cafe da manha eu uso ele junto com albumina, e blend de proteinas é comprovado ser a melhor opçao quando voce precisa de uma liberaçao mais constante e gradual. Só no pos ou pré treino que voce busca uma liberaçao mais rapida...

Enfim, proteina é SEMPRE um otimo investimento, seja ela whey, albumina ou caseina. Desde que se use com bom senso. Vale lembrar tambem que a dieta é a base de tudo, duas ou tres doses de whey nao vao adiantar de nada se voce nao tiver uma dieta legal, balanceada e bem pensada.

Abrazz e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não olhe somente o Hilmar, tem o Glambia que é o mesmo padrão. Confira as tabelas nutricionais e escolha o que achar melhor.

Olha aqui mesmo no forum na parte 'suplementação' 'vendas', tem vendedores por lá:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/28-venda-e-compra/

Editado por henrique.charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...