Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blaster pt.1(Off season) Atualizado


Posts Recomendados

Começando terceira semana On Fire, hoje me bateu uma bad fudida e eu tava com vontade de ir ao banheirorsrs, sair na metade do treino. Era quadriceps e ombro, porém estou tendo ótimas progressões de carga. Até o fim da semana irei tirar algumas fotos pra atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/02/2019 em 10:45, nyckojames disse:

Altura : 168cm

Peso:77.4kg em  jejum.

Idade: 20 anos

Tempo de treino: 3 anos.

BF = 13~14% (Estou agendando uma nova consulta ao nutri essa semana)

Estrutura do meu blaster:

1-14 600mg Enantato de Testo./week

1-14 400mg Decanoato de Nandrolona/week(Estou cogitando suspender na 10° semana quando a Bold bater bem)

1-14 600mg Cipionato de Boldenona/week

Hoje farei reajuste na dieta e subirei calorias, então chegando em casa postarei os dados da dieta,postarei fotos também.Meu objetivo é chega aos 85kg com boa qualidade muscular.Muito provável competirei esse ano novamente, quero subir na Classic Physique.

Dieta está em 4410kcal

Macros

Protein: 201g

Fat: 75g

Carb: 660g

Fotos: https://imgur.com/a/Wyw6cb0

 

Cara! Tá bem bolado! Porém  se eu não me engano vi pelas fotos uma certa tendência a ginecomastia, e por se tratar de protocolo com DECA, é imprescindível ter um Antiprolactimênico em mãos e um I’A com dose controlada a depender de resultado de exames.. um Proviron seria interessante também, só não sei se ficaria melhor intra ou pós ciclo(PROVIRON).. alguém pra tirar essa dúvida??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Maromba Inteligente disse:

Cara! Tá bem bolado! Porém  se eu não me engano vi pelas fotos uma certa tendência a ginecomastia, e por se tratar de protocolo com DECA, é imprescindível ter um Antiprolactimênico em mãos e um I’A com dose controlada a depender de resultado de exames.. um Proviron seria interessante também, só não sei se ficaria melhor intra ou pós ciclo(PROVIRON).. alguém pra tirar essa dúvida??

Estou com tudo em mãos e monitorando em exames, tenho lipomastia desde de guri, meu pai tem tetas de cadela devo ter herdado dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Maromba Inteligente disse:

Cara! Tá bem bolado! Porém  se eu não me engano vi pelas fotos uma certa tendência a ginecomastia, e por se tratar de protocolo com DECA, é imprescindível ter um Antiprolactimênico em mãos e um I’A com dose controlada a depender de resultado de exames.. um Proviron seria interessante também, só não sei se ficaria melhor intra ou pós ciclo(PROVIRON).. alguém pra tirar essa dúvida??

Faço blast and cruise n tenho pós ciclo, vou seguir a dica do RDU e usa masteron pra controlar o e2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Trglodita disse:

Dizem que após 2 semanas é o efeito da bold mesmo. Ficou muito tempo assim e passou ou ainda permanece?

Ainda fiquei um pouco com essa sensação de bad/desânimo sei la oq é, mais na quarta treinei peito e triceps e tive um pump sinistro. Quinta foi feriado local então a gym não abrio, retorno hoje. Estou tendo uma sensação de pump a todo momento mesmo estando em casa, principalmente no peitoral e nas dorsais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas e fellas. Iniciando a quarta semana do protocolo, agora a testo vai começa a bater bem assim como a deca eu imagino hahaha. Mas enfim já venho sentindo muita diferença na força no pump durante os treinos, n consegui tirar boas fotos para upa aqui. Senti uma leve sensibilidade no mamilo direito, então hoje pela manhã mandei 25mg de masteron e vou seguir usando dsdn(100mg/semana). Irei fazer exames na quinta se possível e ponho aqui assim que puder. Estou meio ansioso pelo pico dos perfumes, nas fotos que postei no  começo eu ainda estava sobre efeito da diana(uma dlc por sinal) e não to sentindo tanto volume agr como eu tive com a diana, porém me vejo um pouco mais denso músculos mais rígidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

 

A propósito, vi nas fotos a questão do mamilo como o colega comentou acima, você já sentiu sensibilidades ou coceira no mamilo? Tens mudanças como alteração no formato ou tamanho dos mamilos, ou nota que elas ficam "esteticamente" mais bonitas após um banho gelado? 

Já tive sensibilidade e problemas com gineco, nada muito grave. Atualmente tenho um pouco de lipomastia e minha "tetinha" é muito parecida com a sua.

Editado por b3llarus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, b3llarus disse:

Acompanhando

 

A propósito, vi nas fotos a questão do mamilo como o colega comentou acima, você já sentiu sensibilidades ou coceira no mamilo? Tens mudanças como alteração no formato ou tamanho dos mamilos, ou nota que elas ficam "esteticamente" mais bonitas após um banho gelado? 

Já tive sensibilidade e problemas com gineco, nada muito grave. Atualmente tenho um pouco de lipomastia e minha "tetinha" é muito parecida com a sua.

Já tive sensibilidade durante ciclo de durateston, controlei com IA. Bom já consultei médicos e não é bem uma gineco, é uma lipomastia. Inclusive meus peitos ficam estéticamente mais bonitos quando fico mais seco, no meu ultimo pré contest nem parecia que tinha essa merda. To estudando pra vê se é possivel reduzi essa aparência feia com uso de tamoxifeno e alguns manipulados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui pra vocês, estou na quarta semana e hoje o pump foi sinistro, senti meus músculos ficarem empedrados, treinei triceps e peito. Foi realmente um pump insano, só senti algo parecido quando estava on de testo e oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...